Selinhos lindos '-'

Oi gente,faz tempo que eu não posto selinhos por aqui não é mesmo?É que eu estava meio sem tempo e acabou que os selinhos foram acumulando,mais aqui estou eu para posta-los!Desde já agradeço pelo carinho de vocês pois nosso blog é feito exatamente para vocês nossas queridas leitoras!Lembrando que vamos indicar 5 blogs para repassar o selinho,onde este terá que postar quem indicou e repassar para mais 5 blogs,terminadas as devidas explicações,vamos aos selinhos:

Este aqui ganhamos do fanáticos por notícia:

Estes foi do cantinho da priscila:


Esse ganhamos há um tempinho atrás do karen Unhas

E ainda temos estes aqui:


Bom gente,agora vamos aos blogs indicados:
Profano Feminino
Belly f.
AgataSene
Um blog sobre esmaltes
Meu sapato rosa

Bom gente,por hoje foi isso!Obrigada pelos selinhos e não esqueçam de pegar o nosso selinho para quem é nossa seguidora que está aqui ao lado!
Beijoosmiiil

11 comentários:

  1. olá tudo bem? Pus seu blog na minha lista de blogs ok?
    da uma olhadinha lá www.alt-3.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...Parabéns pelos selos...
    seu blog,sempre linduu!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos lindinhos.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos!!! Que bom ter lembrado de mim, adorei!!! Vou colocar lá no blog, e depois faço uma post especial.

    Flor, tem um MEGA SORTEIO rolando lá no blog, participe!!!
    Bjos,http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinhos, seu blog merece.
    Obrigada por compratilha-los conosco.

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Flor adorei seu blog, lindo, ja to seguindo,
    me visitaa..

    http://criando-e-reciclandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida parabéns pelos selinhos..
    tbm já estou te seguindo
    bjinhos
    dicasearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos selinhos
    e obg pelo carinhoo
    Beiijos
    @Beellyf
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Humm, q t selinhooo. Parabésn por tds eles...
    Saudades de ti lá, hein... ve se aparece....
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos 0_0

    ResponderExcluir
  11. Tu consegue passar essa essencia de universo femino-adolescente, além de trazer ótimos textos...Tô seguindo, segue?
    www.passoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !