Unhas da semana [26]-Aranha+Double face

Oi meninas lindas ,sentiram minha falta?Pois é o blog essa semana ficou meio parado,porque semana antes de provas,já sabem a correria não é mesmo?Mas essa semana que está entrando vocês não vão ficar na mão,farei o possível para deixar todas as postagens programadas!As unhas dessa semana eu fiz séculos atrás,e como não tive tempo de fazer algo novo essa semana,irei postar elas!Ela é bem simples de fazer,eu usei o esmalte ametista-colorama, e com um pincel nº zero e tinta branca (você pode optar por esmalte,se já tiver prática)fiz uma teia de aranha no dedo médio,e fiz teias no canto da unha e aranhas no restante dos dedos,aproveitei e fiz um Double face nas unhas com o fluors-Impala da linha matte fluors.E ai está:



Bom gente por hoje é isso,e essa semana será um pouco corrida,mas pode ter certeza que vocês não ficarão na mão!E assim que eu tiver tempo,responderei todos os comentários!
Beijoosmiil

7 comentários:

  1. Adoreiii! adoro sua criatividade Nayara!
    E roxo e amarelo sao uma otima combinacao ;]

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    pena que não tenho coordenação e nem talento para fazer esses desenhos...kkkkkkk

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. O:'
    quee perfeito :D
    adoooro unhas dupla face :D
    heey, adoro passar aqui. Se quisér pegar o award ' Caramellada aprova seu blog ' fica à vontade , está superaprovado :D
    beijos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAH , amei suas unhas ! Afs, nem consigo fazer isso! É muito difícil!
    SAUHSAU,
    Volte sempre amor !
    Beeeeijo!

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!! Amei demais!
    Obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta!
    Mil Bjs!!!

    www.looklifestyle.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou mmuito lindo ♥
    vou tentar fazer na minha unha ;)
    eu já tinha vista essa 'moda' de pintar o lado de dentro da unha, eu já fiz isso, mas não gostei muito, pq quando vai tirar o esmalte da unha é super ruiim, msm assim minha unha ñ é tão grande assim :(
    Ameii o desenho ♥

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !