Unhas da semana [27]-Nota musical

Oi pessoas lindas,aqui estou eu,mais uma vez,eu sei que o blog ficou meio de lado,mas época de provas é inevitável,eu tentei,mas realmente tive muitas coisas essa semana,por isso o Unhas da semana vai ser hoje(sabemos que o Unhas da semana ocorre semanalmente na sexta).A unha está bem simples,também pela falta de tempo,mais eu estava loucamente louca pra usar esse esmalte,o esmalte escolhido foi o Metal glam-Impala da linha SPFW (É,eu corri logo e comprei a coleção toda,aliás,me apaixonei pelo Na mira 3D,e logo logo estarei postando ele por aqui ;D )Eu confesso que na primeira camada,me decepcionei um pouco pois ele não fica preto de primeira,mas na segunda camada,ficou show,eu super amei o efeito metalizado dele!Ai pra dar uma incrementada a mais,resolvi fazer uma clave de sol na unha do anelar,e no dedão fiz três notas musicais com tinta branca,ou você pode obtar pelo esmalte (se você quizer fazer com uma cor neon,dá um efeito super legal também!)E ai está:


E próxima semana tem muito mais,e dessa vez prometo que estarei regularmente por aqui respondendo a todos os comentários e seguindo todas as novas seguidoras !
PS:Me desejem sorte pois eu vou precisar (tenho quase certeza que ficarei em recuperação em Inglês =O )
Beijoosmiil

9 comentários:

  1. Adoro o metal glam,acho super charmoso.
    Lindo nas suas unhas.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte!
    Ficou lindo demaiis!
    Bjjs!
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo...
    se esse é um desenho simples, imagine os outros. rs...Eu amooo desenhos de unhas, sempre faço as minhas toda semana, tenho até um blog de unhas...
    bjss!

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro esses seus deseinhos *-*
    muito fofos (:
    beijos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiee estava passeando an net quando tropecei no seu blog...
    menina adorei o seu cantinho posso te seguir?
    me segue tb???
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu esmalte!
    Vc é craque na nailart!
    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  7. que tudo o esmalte. amei o seu desenho :3
    parabens *-*
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei...ficou show
    vim retribuir a visita que vc fez no meu blog, adorei o seu e estou seguindo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. tem selinho para vc lá no meu blog
    historias-amigassempre.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !