Bolinho de mandioca com queijo

Oi pessoas lindas do meu coração,hoje eu vim mostrar pra vocês a receitinha de bolinho de mandioca,que é super prática (assim é que é boa ) e super GOSTOSA também (o que é melhor ainda)!Eu testei e aprovei!Então vamos ao que interessa:

~Ingredientes:
500 g de mandioca cozida e passada no espremedor
1 ovo
1 colher de margarina
sal a gosto
4 xícaras de farinha de trigo
Mussarela em cubos para o recheio
2 ovos batidos e farinha de rosca para empanar os bolinhos

~Preparo:
Em uma tigela misture a mandioca,o ovo,a margarina,o sal e a farinha(vá colocando a farinha aos poucos até conseguir a consistência) e trabalhe a massa ate soltar das mãos.Faça as bolinhas e recheie com cubos de mussarela.Passe no ovo batido e em seguida na farinha de rosca.Deixe na geladeira por 1 hora.Depois frite no óleo quente até dourar e sirva!

Bom gente,eu fiz essa receitinha hoje e super aprovei,ficou uma delícia,e você pode usar o recheio que quizer!Bom por hoje foi isso,espero que tenham gostado e comentem MUITO! kkk
Beijoosmiil

11 comentários:

  1. Adorei esta receita, super pratica, vou tentar fazer aqui em casa ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Isso engorda demaaaaaaaaais! kkkk

    mas amei a receita!
    Ah,
    TEM SORTEIO NO BLOG!
    De um kit arrasante da VULT COSMÉTICA!
    Participa lá!
    Mil Beijos!

    www.modernoenecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii flôr, vim aki agradecer a visitinha e principalmente por seguir o blog e eu é claro já estou seguindo aki tbm ^^

    óóóóó ADOREI o post, me deixou com MUITA água na boca kkkkkkkkkkk ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hum.. ahh quase comi a imagem rsrsrs


    adorei o post !!

    vou fazer!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. uuh deu ate fome agora rs



    aaah tem post novo lá no blog
    bjks

    ResponderExcluir
  6. esse post é uma delícia.....kkkkk fiquei com água na boca!!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Humm...
    deu até uma fominha.
    rs

    beijinhos
    embelezandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é muito gostoso hehe

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 'o'
    Deve ser muuuito gostoso !
    Beijos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. huuummmm!!! q me deu vontade agora, vou pedir pra minha mais fazer pra mim kkkk...
    bjus***

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !