Mascára caseira para retirar cravos

Oi gente,hoje eu vim mostrar uma máscara caseira de gelatina que realmente faz milagres e retira todos aqueles pontinhos pretos do rosto,ela é super simples de fazer e eu testei e SUPER aprovei!
Você vai precisar apenas de:
-1 colher de gelatina em pó
-1 colher de leite

Agora é só misturar tudo e colocar no microondas por 10 segundos,teste primeiramente na pele para ver se não está muito quente,e em seguida aplique no rosto e espere por 10 minutos,ou até que a máscara seque completamente,depois é só ir retirando pelos cantos!Você vai perceber bem a diferença da textura da  sua pele após retirar a máscara,depois é só limpar a pele e aplicar um hidratante para o rosto!Lembrando que essa máscara adere bem a pele,então não coloque em regiões muito sensíveis,como muito perto da sobrancelha,ou muito perto da região dos olhos,pois são áreas muito sensíveis,e com uma pele mais fina,assim quando você for puxar a máscara sentirá sensibilidade nesses locais!De resto,pode aplicar sem medo!

Bom gente por hoje foi isso,e só avisando que essa semana não tivemos o unhas da semana,porque eu vou para um aniversário,então nada de unhas divertidas,fiquei só com um vermelho básico!Mas próxima semana prometo que vocês serão recompensadas com umas unhas bapho !Então é isso!
Beijoosmiil

8 comentários:

  1. Vou tentar fazer, ótimo post!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica (:
    beijos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita!!!!
    Vou fazer com certeza depois.

    Beijos! e aguardo unhas legais depois ;D adorooo!

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vou tentar faser pq infelismennte estou cheia de cravos...

    Visita?
    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
    bjsss
    Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. iuuuh gostei da dica!!!
    vou esperimentar estou com alguns cravinhos na testa, horriiiveis
    me sinto uma adolescente ngm merece!



    aaaah só para avisar que post novo lá no blog tá?
    Te espero
    Bjks

    @eris_dias

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas,amei amei amei!!! vo fazer e desfrutar da minha pele de pessego!!kkk :)

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !