Pés de boneca!

Oii meninas!
Hoje vou mostrar uma tendência que a cada dia cresce mais nos pés das mulheres.
Confortavel, divertidas, lindas, as sapatilhas podem ser usadas com vários tipos de roupas pois tem de vários modelos e materiais, desde o coro até plastico, com florzinhas ou lisas.
Desde da década de 50 que a moda de sapatilha existe, deixou de ser um acessório para bailarinas e ganhou as passarelas e o guarda-roupa de muitas garotas.
Mas para que você saiba usar corretamente as sapatilhas de acordo com seu corpo aqui vai algumas dicas:
Meninas baixinhas deve usar sapatilhas mais decotadas possíveis e com cores neutras.Outra dica é que se a calça estiver grande nunca dobre pois irá dar impressão que você é mais baixa.
Já meninas que tem o quadril largo o ideal é usar sapatilhas com detalhes na parte de cima, uma flor, um laço, sempre algo que der volume, mas não fica legal usar com bico, o certo é meio arredondado.
Já garotas que tem as pernas grossas a dica é que fique longe de sapatilhas muito chamativas, com cores claras e neutras pois não chama a atenção na silhueta.
As sapatilhas podem ser usadas com vestidos longos ou curtos, saias e calças e podem ser usadas de dia em um lugar simples ou a noite em um lugar mais sofisticado é só saber usar com a roupa e a cor ideal para seu corpo.
Particularmente eu adoro sapatilha, mas meus pés é muito sensível e sempre machuca mas eu uso mesmo assim rsrs.
E vocês curtem sapatilhas ? Comenta!
Espero que gostem *-*
Beijoos!


6 comentários:

  1. Eu amo sapatilha!
    Acho salto um poder, mas so uso a noite, durante o dia as sapatilhas me dominam hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Super lindinhas

    Visitem o meu:
    http://sweet-live-lol.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho sapatilha super fofa!
    mas eu não dou sorte :(
    A maioria machuca muito meus pés...
    só consigo usar uma da melissa...

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas,eu amo usa sapatilhas,e acho uma gracinha essas de bolinhas.

    http://yourstyle.cataaqui.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era mais nova eu não gostava de sapatilha, mas foi só comprar a primeira e não desgrudar mais!
    Combina com a maioria dos looks, quase todos.
    Gostei do blog, tô seguindo ;D
    Beijos.

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !