Unhas da semana [28]-Oncinha com glitter

Oi gente,a Nail Art dessa semana será de oncinha ,é eu também entrei nessa onda de animal print kkk.O Unhas da semana de hoje eu simplesmente AMEI e é super fácil de fazer,hoje eu até trouxe um passo-a-passo pra vocês verem e vou deixar o link de um tutorial da internet pra qualquer dúvida!


1-Primeiramente passei duas camadas do esmalte Cigarrete-Risqué da linha Pop 4 you
2-Depois passei duas camadas do glitter do Aurora Boreal-Top Beauty da linha 3D Ultimate (Gente eu amoo esse esmalte,o efeito das particulas dele é SUPER show na luz,elas refletem as 7 cores do arco íris '-' )
3-Depois começei a fazer manchinhas na unha,tipo semi-circulos(não precisa ser certinho) com tinta preta
4-Por fim eu preenchi as manchinhas com o esmalte 367 Glitter Forte-Speciallità da linha Hits e finalizei com base!
E ai está o resul:

Você pode fazer infinitas combinações e variações nesse estilo,ou até mesmo fazer o estilo tradicional,usando uma base amarela e machinhas preta com dourada,ou marrom!Enfim,depende do gosto de cada pessoa!


Gente aproveitando pra mostrar a vocês mais um queridinho meu '-'
É o Tattoo-Risqué da nova linha da Isabelli Fontana,eu super amei esse efeito metalizado e a cor que é um grafite metalizado lindo,pena que minha unha pipocou todinha porque eu não me aguentei e fui logo saindo com ele no vento por ai!Mas fora isso,eu SUPER amei a cor !Ai está a fotinha:




Agora é com vocês,espero que tenham gostado e tentem fazer,pois vale super a pena e realmente NÃO é díficil!
E aqui está um tutorial retirado na net,pra o caso de qualquer dúvida!(clique para ver o tutorial)
Beijosmiil

10 comentários:

  1. amei!!

    ficou lindoo!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito !
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muiito lindooo a oncinha com o 3D.
    Eu adoro fazer desenho de oncinha na minha unha, agora que já comprei o meu esmalte 3D, vou usar agora sempre assim ;)

    http://menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ammeei; liindas!
    bjos
    historias-amigassempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a 3 e a 4. Eu amo estampa de oncinha :)
    Obrigada pelo comentário em meu blog!

    luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo blog! Além de lindo (visualmente falando) tem cada coisa legal! De dicas de esmalte a bolinhos de mandioca. Eu vou testar os dois tutoriais rsrsrs...
    Estou seguindo o blog, segue o meu?

    www.lira-flor.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ficou muiito linda sua nail art, arrasou.
    adoorei o blog e já estou seguindo.
    bjus***

    ResponderExcluir
  9. maraaa, uheuhuehueh
    lindo blog
    modinhagir.blogspot.com
    =D
    gameiii no Blog, muitooo maraaa
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !