Vou de trança!Modelos e Tutoriais

Hi peoples,hoje eu vim mostrar pra vocês os modelos de tranças,que viraram hit e estão cada vez mais presentes nas cabeças das mulheres por ai!As tranças dão uma graça ao visual,além da facilidade de serem feitas,e da capacidade de nos salvar num desses dias que nosso cabelo está de mal com a vida!Bem vamos aos modelos:

A trança básica de lado:


Eu acho um charme,e quando ela esta bagunçadinha é que fica uma graça e é SUPER prática de fazer!

A trança espinha de peixe(clique para ver o tutorial):

Essa trança é super linda e não é nada difícil de fazer,é apenas um pouco trabalhosa,mas pelo resultado,vale MUITO a pena!

A trança grega(clique para ver o tutorial):

Essa realmente é para aquele dia de correria,mas que mesmo assim você não quer abrir mão de sair de casa diferente!É super simples de fazer e o resultado é maravilhoso!

Trancinha embutida lateral(clique para ver o tutorial):

Acho lindo esse modelo de trança

Trancinha rolinho(clique para ver o tutorial):

Aaah essa é uma graça,super fácil e dá um UP no look

Espero que tenham gostado!E ai,qual modelos vocês preferem?
Beijoosmiil

7 comentários:

  1. Adoro tranças acho que elas combinam com qualquer ocasiao e são super praticas ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Acho pura elegância uma trança bem feita.
    Adorei o post!
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!muito bonito!
    Já estou te seguindo!Poderia me seguir?

    Beijos
    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoo tranças, acho lindaa,florzinha lá no Rosa Chock tem o selinho " Adoro ler este Blog", e você foi indicada pra recebê-lo por eu sempre está aqui lendo, acompanhando e comentando, adoroo seu cantinho. Bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Depois vou ver esses tutos, sou descordenada demais =/

    Beijocas

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo&*AMo trança... se eu pudesse fazia todo dia^^
    bjos
    historias-amigassempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá, minha filha vai fazer a primeira comunhão e quer uma trança que de um lado do cabelo é trançado e do outro é feito tipo baby liss, me socorram, please!!!....beijos

    Angela

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !