Ele só te vê como amiga-O que fazer?

Oi gente,hoje eu estou aqui pra falar sobre um assunto delicado com vocês,o que fazer para um menino passar a te olhar de maneira diferente?Quem nunca passou por isso?E a situação piora ainda mais quando existe uma amizade,e você por medo tem medo de falar o que sente e perder o amigo.Mas o que fazer?

1-Por mais difícil que isso seja,jogue limpo!
A melhor coisa a fazer nessas situações é encarar os fatos,se vocês está gostando do seu melhor amigo,a melhor coisa que você tem a fazer é ser sincera com ele,se ele for realmente seu amigo ,mesmo que não role nada ele vai lhe entender,e se não quizer nada, vai tentar lhe dizer isso da melhor forma para não lhe machucar!Lógico que no começo ele pode ficar assustado,mas dê tempo ao tempo,se ele for realmente seu amigo,ele não vai permitir que a amizade de vocês acabem por isso,e nem você deve permitir isso,e nada de pressioná-lo também,ok?

2-Faça ele te notar!
Deixe um pouco de lado a posição de amiga,que ele vê como irmã!Use e abuse da sua feminilidade para ele passar a lhe ver principalmente como mulher,e nada melhor do que caprichar no visual para conseguir isso!Dê um up no visual,use uma unha vermelha,uma roupa que valorize seu corpo
(cuidado para não exagerar e ficar uma coisa vulgar).Faça com que ele note as mudanças em você,um elogio dele será um bom sinal!

3-Peça ajuda para alguém de fora da situação!
Contar com uma amiga sempre é bom nessas horas,principalmente uma amiga em comum sua e dele,pois uma pessoa que não esteja envolvida,conseguirá enxergar os fatos com ais clareza e te ajudar ,aconselhando como agir e o que fazer!Além de que ela pode dar um empurrãozinho falando de você para ele,mas lembre NADA de está mandando recadinho,na hora de vocês conversarem sério,é um assunto que só diz respeito a você e a ele,e não é muito bom ter muitas pessoas envolvidas!

4-Jogue umas indiretas e fala sobre outros garotos com ele
Você pode tentar descobrir se ele é afim,falando sobre outros garotos e vendo a reação dele,mas lembre-se,talvez ele não demonstre nenhuma reação,pelo fato de que você está falando de outro garoto,as vezes provocar ciúmes não é uma boa solução,invés disso tente jogar umas indiretas e veja como ele reage!

Bom meninas por hoje foi isso,espero que tenham gostado!E vocês já passaram por isso?Como resolveram a situação?
Beijoosmiil

10 comentários:

  1. poats, situação delicadissima ! s:
    quem nunca passou por isso ?
    Quando aconteceu isso comigo, não foi pra frente porque confundi amor com amizade, achei que estivesse mesmo apaixonada por meu melhor amigo, tanto que quando falei com ele, agente se distanciou, e eu não gostei disso, não cheguei a sofrer... não exatamente... Mas logo depois vi que não passou de um equivoco ! E ficou tudo bem, pelo menos agora, voltamos a ser amigos (:
    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai flor esse assunto é delicado.
    Quando isso acontece é sofrimento na certa e a maioria das vezes a mulher sofre demais.Vixiii.
    Mas tambem acho que deve-se jogar limpo e falar.Pelo menos ele vai saber.
    Adorei seu blog.
    Venha visitar o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenso! ah meio que ja passei dessas faces de ficar me preocupando com garotos!
    to feliz como to rsrsrs

    Beiiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenso'-'

    Levei o banner

    http://jennywestwick.blogspot.com

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  5. Oi flores :]
    passei pra avisar que peguei o selinho. Fique a vontade para pegar o selinho do meu blog também, vocês merece o blog é demais *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Complicado...já passei por isso mais de uma vez...e sinceramente preferia ter ficado somente na amizade :(

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!
    parabéns, já estou seguindo

    http://pinkworldteen2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. namoro e so compricaçao a inda bem q eu ja pasei por tudo isto so q no meu caso minha prima tambem gostava dele e ele de mi e eu nao sabia ainda bem q tudo pasou[hoje faço 1ano de namoro

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de um menino, mas ele não é o meu melhor amigo.
    Eu falo sobre outros meninos perto dele e eu não vejo reação nenhuma.
    Pergunto se ele gosta de alguem e ele diz que não..mandei a minha amiga dizer pra ele que eu gosto dele e ele quase vinha me perguntar se era verdade e eu estragei tudo.as vezes eu sinto que ele gosta de mim...as vezes não


    ResponderExcluir
  10. ME AJUDA!!!!!!
    o que é que eu faço???
    digo na cara dele ou não????????

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !