Mais selinhos!

Oi gente linda do meu coração,passando aqui rapidinho só pra postar os selinhos novos que o blog ganhou (há um tempinho atrás e que só agora estou tendo tempo de postá-los kk).Primeiramente e mais uma vez eu quero agradeçer o carinho de todas vocês,que comentam,que seguem,que mandam selinhos,porque isso é um reconhecimento para nós que fazemos o Girl Teen,pois o blog é feito pra vocês!Espero que estejam gostando e que estejam sempre nos visititando e comentando,pois podem ter certeza é isso que nos move e que estaremos retribuindo todo os coments,os seguidores,enfim,vamos aos selinhos,olha que fofura gente:

Esse foi indicado por dois blogs,o Caramelada e o Vitrine Representações
E esses aqui foram indicados pelo Vitrine Representações

Bom gente,como esses não tiveram regras,eu vou repassar para alguns blogs,mas vocês TODAS sintam-se a vontade para pegar os selinhos!
E ai vão algumas indicações:
Toda Enfeitada
Fala Sério
Adorável Necessaire
Um blog sobre esmaltes
Rosa Chock
Moon Light

Bom gente por hoje foi isso e amanhã não percam temos mais um Unhas da semana,não deixem de conferir!
Beijosmiil

7 comentários:

  1. Lindos os selinhos...
    Parabéns!!!

    Bjin :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    e eu adoraria ter um selinho do seu blog
    se quiser me mandar me manda por email: jonathan.henrique11@hotmail.com

    beijos flor...

    ResponderExcluir
  3. Olá flor :D
    Coisa boa selinhos né *-* é tudo de bom !
    Seu blog é um amor, com certeza merece muuuitos selinhos!
    beijinhos, fique com Deus!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por me indicar, adorei!!!

    Um grande bjo,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei flor, obrigada por me lembrar do Rosa Chock, já estou levando. bjok

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! obrigada pelos selinhos!! Hoje mesmo vou colocar no blog!!! Amo selinho!!! E amo seu blog!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !