Trocada pela melhor amiga.

Oii meninas! eu estava sumida por aqui, mas é que eu tava sem net, ai vocês já sabem né ?
A gente sabe que traição é horrivel, deixa a pessoa decepsionada, triste e com raiva. Mas imagina quando a pessoa é traida duplamente ? pelo namorado e pela melhor amiga.
A primeira dica a se dar é que você tem que sair do papel de vitima, machucou, sofreu muito mas esta na hora de se erguer e não se entregar a dor.A traição se dá na tentativa de suprir as carências afetivas, que destroem a autoestima e a confiança de um casal. Por isso meninas não se pode paralisar pelo fato da traição e procure entender a situação.
Já em relação a sua amiga também tente entender o lado dela, se ela tentava passar pra você a situação a muito tempo.
E aqui vai alguns sinais que pode demostrar que você esta sendo traida:
* As reuniões com amigos passam a ser mais importantes que você.
*Ele fica estressado com você por motivos banais.
*Os ciúmes que antes eram normais passaram a ser rotineiras.
*O interesse em beijar, trocas de carinho diminuiu.
Bom meninas, espero que você nunca sejema traidas e se acontecer já sabem o que fazer né ?
Espero que gostem!
Beijoos*

8 comentários:

  1. Nossa é uma situação horrível, não passei por isso, mas há outras formas de traição na amizade, mas esta é a pior.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Traicao eh horrivel mesmo! eu espero que isso nao aconteca com ninguem!
    Gracas a Deus, qdo aconteceu comigo estavamos "terminados" e dps que voltamos, fizemos meio que um pacto!
    Se nao houve fidelidade, nao da!
    E confianca as vezes se abala, mas nao pode se perder neh? senao tb nao vai pra frente...
    Gostei do post ;]

    Beijos. Bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não deve ter situação pior, é traição²!!
    NUNCA quero passar por isso!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso, não foi bom.. mas também não foi aquele drama, até porque descobri mais de um ano depois [eu já nem lembrava do cara XD] Mas mesmo assim me senti mal, é horrivel D:
    Não desejo pra ninguem isso
    bjooos :**

    Biih,
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei só para te dar um beijinho e te desejar um ótimo final de semana!
    Beijos no coração..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.
    Nossa que assunto mais delicado.
    Essa deve ser a pior coisa que pode acontecer num relacionamento.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou contar a minha histótia: Minha MELHOR AMIGA fica me deixando de lado para ficar com outras pessoas( e minhas inimigas) e isso é chato é a... 5 vez que ela faz isso comigo e eu e minhas outras amigas ficamos falando mal dela tipo: ai como ela tá chata, ela é falsa essas coisas. e depois ela vem dizer par mim que eu to sendo injusta com ela, que eu não tenho razão para falar mal dela,e que ela não fez nada... e depois de tudo que ela faz comigo eu continuo gostando dela...


    mmosnterh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !