Unhas da semana [32]-Craquelado

Oi gente,hoje eu vim mostrar pra vocês mais um queridinho meu,o Unhas da Semana de hoje está dedicado aos craquelados.Há muito tempo que eu estava louca pra adquirir meus queridinhos e agora ai está!Muitas pessoas reclamam quando usam esse tipo de esmalte,primeiramente para usar esmalte craquelado,você precisa ter um esmalte por baixo,senão ele NÃO separa!E o esmalte de baixo deve estar bem seco para que ele não arraste o esmalte quando for quebrar!Outra dica para obter um resultado satisfatório,é a quantidade de esmalte que você passa,você deve passar apenas uma única camada,e não muito grossa,senão ela também não irá quebrar!O bom desse esmalte é que você pode fazer inúmeras combinações,nesse caso eu fiz tom sobre tom,mais é só usar a imaginação que dá pra fazer combinações SUPER legais!

Nessa primeira foto o esmalte para a base foi o caipirinha-Speciallità da linha Hits,e o craquelado foi o Shrapnel-Top beauty da linha Crash


Nessa aqui vocês podem ver algumas outras combinações que eu fiz,na unha do dedão eu usei para a cor base o Fluours-Impala da linha Matte Fluours,no dedo médio eu usei o Cigarrete-Risqué da linha Pop 4 you e o anelar foi o Rosa Chiclete-Colorama e o craquelado foi o Stroke-Top Beauty.
No indicador a cor base foi Psico-Risqué da linha Isabelli Fontana e o midinho foi o Black-Colorama,já o craquelado foi o Skid,também da Top Beauty!

Bom gente ai está,as combinações são infinitas é só usar a imaginação e deixar a criatividade rolar!
PS:Essa semana o blog ficou meio parada,é a correria que está grande e na quinta feira o blogspot deu erro!Mas enfim,estamos juntas de novo!
Beijoosmiiil

12 comentários:

  1. ai acho super lindo o craquele
    mas ainda nao tenho coragem de usar rs

    bjks
    ps: tem post novo la no blog te aguardo ;)

    ResponderExcluir
  2. agora esta super na moda esses esmaltes craquelados né? bem, eu na verdade não gosto muito não. mas tudo bem.
    estou de volta com o blog, assim que der passe por la ta? beeijo.s

    ResponderExcluir
  3. Aaa eu tenho vontade de ter um esmalte desses. Mas por onde eu moro é muito dificil de achar. Acho muito legal o efeito craqueado!!
    Bjs. E obrigada pelo comentario lá no blog.
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses craquelados ARRASAM, adorei todos...
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei teu blog e também já estou seguindo!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, adorei seu blog, achei um amor *-*
    Já estou seguindo.. se puder passa lá :D
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as combinacoes! estou apaixonada nos craquelados tb ;]
    E nem fala em correria, eu sumo sempre por causa dela.. rs! Mas sempre volto :D

    Beijos Nayara!

    ResponderExcluir
  7. Esse verdinho está uma fofurinhaaas

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nayaraaaa!
    Obrigada por seguir meu blog, vim aqui correeeendo retribuir e já te sigo, claro!!!

    O seu craquelado ficou lindo... O meu ficou terrível, joguei fora.
    Acho que nao sei fazer...

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog! Vou ficar muito feliz com a sua visita!! bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nayaraaa, sua malucaaaaaa!!!!!
    To esperando os seus dados até agora, mulher...hahhahahahhah
    Pensei até q vc tivesse acabado com o seu blog. vc naum me respondeu o email pq?????
    Aguardooo vc!!!!
    aFalo com vc melhor por email!!! Bjuuuu
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !