Unhas da semana [33]-cupcake

Oi pessoas,hoje é sexta feira e é dia de mais um Unhas da semana (que dessa vez será na sexta mesmo,já que por falta de tempo estava sendo postado no sábado,mas enfim.. kk).O tema dessa semana é cupcake,e essa unha eu vi em mais uma fuçada na net por ai,achei linda e claro quis SUPER tentar fazer em mim,ela é SUPER prática e linda!
Primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Roxo Metálico-Colorama da linha Unhas Artísticas,depois com o esmalte branco fiz estilo umas nuvens em todas as unhas menos a do dedo anelar,para aparentar ser o creme do cupcake (#DICA:Se vc não tem habilidade,pode tentar fazer primeiramente com tinta e depois cobrir com o esmalte branco,e não precisa ficar muito certinho as nuvens não).Depois no anelar eu pintei da ponta da unha até a metade com um esmalte rosa,eu usei o Pop-Risqué,e fiz uns tracinhos com um rosa mais claro,eu usei o Leme-Impala (você pode usar qualquer tom de rosa mais claro,para dar o contraste)Depois fiz a parte de cima do bolinho,para o contorno precisei usar o pincel nº 0.Depois Fiz pontinhos coloridos com esmaltes,para fazer os confeitinhos,e acrescentei um strass rosa no dedo anelar.E ai está:





Bom gente,por hoje foi isso,espero que tenham curtido!
Beijoosmiil

9 comentários:

  1. Que fofa essa unha ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee joia??

    Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

    http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Conto com a sua participação!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que cute!! Ficou lindo D+!! Beijos!!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. Oi nayara!

    Adoreiii, como sempre, vc faz coisas lindas na unha.
    Vou testar esse cupcake nas minhas dps! aproveitar que elas estao se mantendo grande :D

    Beijos! Bom fds.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor *-*
    QUEEEEEEE LIIIINDAS *oooooo*
    oin oin me encantei, que mega foooofa!!!
    Uma das unhas mais lindonas que eu já vi, muita criatividade!
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou PERFEITO! Mas definitivamente, eu não consigo fazer isso rs. Sou muito impaciente, caractéristica do meu signo, Gêmeos. Haha.
    Amei o post! Dpois dá uma olhada no que eu fiz sobre o estilo da Emma Watson?
    Mil Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog, obrigada por comentra no meu!!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !