Bolo de caneca - SUPER prático

Gente lindaa,quanto tempo '-' Sexta feira nem pude postar porque minha net estava um terror e esses dias está uma correria pra mim,enfim,semana de provas entrando ai!Mas eu não vou abandonar vocês e prometo deixar os posts programados agora!
Enfiim hoje eu estou aqui pra falar de coisa boa e nada melhor que um bolo de chocolate pra melhorar os animos!E o legal é que esse bolo é super hiper mega práticoe funciona mesmo!É o tal falado bolo de caneca(eu mesma testei e super aprovei) Ele é perfeito para aqueles dias que bate uma vontade louca de comer algo gostoso mais a disposição pra fazer é zero,ele é uma porção individual e em três minutinhos está pronto!Enfim vamos a receitinha:

Você vai precisar de:
1 ovo
3 colheres(sopa) de óleo
4 colheres(sopa) de açúcar
4 colheres(sopa) de leite
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
4 colheres(sopa) de farinha de trigo
1 colher(sopa) e rasa de fermento
1 xícara de porcelana,ou xícara apropriada para ir ao forno microondas

Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata BEM com um garfo(gente tem que bater bem mesmo para não ficar cheiro de ovo,uma dica é colocar uma pitada de sal quando for bater o ovo que ajuda a tirar o cheiro mais rápido,mas o segredo mesmo é bater bem!)
Adicione o óleo,o açucar,o leite,o chocolate e mexa.Incorpore a farinha de trigo e o fermento.Em seguida leve ao microondas por 3 minutos na potência máxima!

#DICA:Para incrementar faça uma cobertura de brigadeiro com leite condensado,chocolate em pó e leite !Enfeite com granulado ou confeitos coloridos!

Importante:Para não correr o risco de derramar a capacidade da sua xícara deve ser uma medida na qual a massa fique na metade pois ela dobra de tamanho!

Bom gente por hoje é isso,eu testei e APROVEI! E vocês o que acharam?Já tentaram fazer alguma vez?
Beijoosmiil

4 comentários:

  1. Adorei a dica...ja salvei...
    Beijo e bom final de semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre faz, fica uma delícia!

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!

    ResponderExcluir
  3. hummm... vou fazer hj esse em! bjin

    http://www.nathy-unhas-perfeitinhas.blogspotcom

    ResponderExcluir
  4. eu fiz só q transbordou pq a caneca q eu fiz era um pouquinho menor

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !