Unhas da semana [34]-Caveirinhas

Oi gente linda,aqui estou mais uma vez com o nosso Unhas da Semana,dessa vez o tema é caveirinhas,a inspiração veio de umas unhas que andei vendo na internet.Para a base eu usei o esmalte Metal Glam-Impala da linha SPFW e o anelar pintei com um rosa fluor.Depois de seco,fiz os desenhos da caveira(gente uma dica é primeiramente fazer a caveira com tinta branca e depois cobrir com o esmalte rosa,só assim a cor fica bem viva,como vocês podem perceber na foto!)E no dedo anelar na pontinha com o esmalte amarelo o efeito de explosão,e no resto da unha fiz pontinhos pretos!Uma outra opção que você pode tentar é fazer o mesmo desenho invertendo as cores,por exemplo fazer todas as unhas pretas com caveiras rosas e destacar somente a do anelar pintando-a de rosa e fazendo a caveira preta!Fica SUPER show!Depois é só finalizar com um extra brilho e ai está o resul:


E pra compensar o unhas da semana que não teve semana passada,aqui umas fotinhas de mais uma combinação com craquelados(Eu estou super amando essas combinações '-')


O craquelado usado foi o Stroke-Top Beauty e a cor da base foi o Cigarrete-Risqué da linha Pop 4 you.

Bom gente,espero que tenham gostado!
Beijosmiil

22 comentários:

  1. Menina vcé uma artista, queria tanto aprender, mas já tentei e nunca consigo, acho que vou tentar de novo esse final de semana, quem sabe sai alguma coisa kkkk. bjok

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira unha, super estilo rock com toque feminino ^^

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEI A DE CAVERINHA!!!
    Linda de morrer!
    Adorei sua visita, e ja estou seguindo!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei essas unhas, principalmente a de caveirinha

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor *-*
    Achei um amor *-*, ficou show demais, que criatividade :D
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei as caveirinhas. lindão
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fashion essas unhas!!!!
    Beijo linda!!!! E boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Omg, que lindo que ficou! Quem dera eu ter metade do teu talento! Amei *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  9. Flor seu blog foi indicado pra receber o selinho "Esse Blog é digno de ser Visitado", neste link http://tudorosachok.blogspot.com/2011/06/crea-clip-acessorio-que-ajuda-voce_06.html
    Boa Semana. bjok

    ResponderExcluir
  10. adoreiii
    mto lindo
    participa da tag espaço da leitora no meu blog

    e participa do sorteio que está rolando lá no meu blog
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro caverinhas. Super lindo!
    Tem post novo lá >>
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou super fofo florzinha, quem me dera ter essa criatividade, parabéns, bjs
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. essas unhas são d+ mesmo adorei

    ResponderExcluir
  14. sou manicure e adorei ,é tão bom,consegui algo

    ResponderExcluir
  15. eu adorei seu blog muito bom,e adorei as unhas tbm,bjs

    ResponderExcluir
  16. amei essa estrelinhas que caem quando a gente mexe no mouse muito legal.

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Eu simplesmente adorei todas as postagens sobre os esmaltes!!! Tento fazer todos, mas sou meio desajeitada, e faço uma bagunça! Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  18. amei as caveirinhas ficou show beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !