Unhas da semana [37]-Oncinha anelar

Hii girls,como passaram o são joão?Hoje eu estou aqui com mais um unhas da semana(é eu sei que deveria ter saido ontem esse post,mas sabe como é a correria não é mesmo?)Eu achei essa unha na net e resolvi tentar fazer,o legal é que você pode fazer com a cor que quizer,e ainda dá um up na sua unha e sair daquela coisa de só pintar o esmalte e pronto!Para essa unha eu usei o esmalte férias-speciallità da linha Hits,e no anelar,usei um esmalte branco,fiz manchas pretas nas unhas (são absicamente semi-circulos, bem tortos para dar a impressão d manchas mesmo!)E com o esmalte laranja preenchi as manchinhas!Depois passei uma camada de extra brilho e ai está!

E aqui está o mais novo queridinho meu,mais um craquelado pra coleção!Dessa vez é o preto da Ellen Gold,o craquelado dele é super legal!E pra inovar,por baisho eu fiz uma mistura de cores fortes,e fluors,e passei o craquelado por cima,o resultado foi esse ai :

Bom gente linda,por hoje foi isso!E ai gostaram?
BigBeijos

7 comentários:

  1. Que tudo essas cores,
    adorei, são lindas,
    arrasou!!

    Ótimo final de semana pra você.

    Beijocas

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei todas as duas, mais gostei mais da 2;
    visita lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada nail fofa, adorei a mistura de cores, a oncinha também ficou uma graça.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nem sei qual eu mais gostei....perfeitos!


    flor, amei o seu blog!
    já estou super seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    espero sua visitinha, beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  5. lindas, amei as duas, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog *-*
    , já estou te seguindo!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥

    beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no craquelado...amei!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !