10 Coisas que eu mais amo

Oii meninas, estou passando para mostrar as 10 coisas que eu mais amo. É um brincadeirinha que ganhamos da Ana Carolina então vou mostrar para vocês!

 *Em primeiro lugar Jesus Cristo, que com certeza é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa.

Minha mãe.

Fiuk, meu gatinho de estimação.

Amigos.

Também amo festas, show.

Viajar.

Bandas, ídolos, músicas.

Roupas, sapatos.

Maquiagem, esmaltes, tudo relacionado a vaidade.


E claro, o blog!


Bom agora irei repassar essa brincadeira para alguns blogs:
Só tem uma pequena regrinha, divulgar no seu blog quem repassou essa tag ok garotas ?
Beijoos

15 comentários:

  1. Bem legal a sua tag, assim ficamos conhecendo mas um pouco de vc.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas flor ^^
    Obrigada por lembrar do blog.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. ADOROO ESSA BRINCADEIRA, EU JÁ FIZ, E É SUPER LEGAL!

    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, a tag!!!
    Obrigada por ter lembrado de mim, ADOREI...

    Bjinxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. To te seguindo!!
    EEEE!!Chegou ao 700!!!
    BJo

    ResponderExcluir
  6. Que bom ver que Deus está em primeiro lugar... adorei as fotos e as respostas.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. mtmtmtmt divaa vc! amei
    http://desejodemoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que engraçado! Seu gato se chama Fiuk! hehehehe

    Que gracinha!

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana a tag ^^

    Beijocas

    http://ellas-fashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!
    Fiquei muito feliz de você ter indicado o blog viu?!
    Amo isso!!!
    Adorei seu post, muito bom saber um pouquinho mais de você!

    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a tag!
    Me identifiquei bastante com vc! Q fofo seu gatinho! Eu tenho três, haha =)

    Se puder, dpois passa lá no blog?

    Bjjj!

    ResponderExcluir
  12. Ah, o endreço do blog: www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o post e o blog!
    to seguindo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Fofa ta rolando um top 16 blogs la no CF !OS 16 BLOGS QUE EU INDICAR VÃO GANHAR UM LINDO SELO ! CADASTRE SEU BLOG !
    www.commentsfashion.blogspot.com
    para inscrever está tudo explicado no meu ultimo post, é muito faci

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela tag flor, bjão e otimo fds.

    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !