Traição tem perdão?

Oi pessoas lindas do meu coração,hoje eu vim falar sobre um assunto delicado:A temida traição! Eu resolvi vim falar sobre esse assunto hoje devido a uma conversa que eu tive com um amigo.

Primeiramente,a pergunta que todos querem saber...porque as pessoas traem?
As questões que levam a traição são MUITAS,mas uma coisa é certa,se você foi traida,é porque seu parceiro foi procurar em uma outra pessoa o que já não estava encontrando com sua companheira,ou o desejo de sair da rotina,de viver novas experiências,de se arriscar um pouco mais!

O que favorece a traição?
Vários fatores podem deixar com que a relação chegue a esse ponto,como por exemplo que com o tempo as pessoas começam a se acomodar,e a relação cai na rotina(devemos lembrar que o ser humano é movido por coisas nossas,pela busca de novas experiências)

Trai,e agora?Devo confessar?
Se você realmente está arrependido e quer tirar esse peso da consciência o melhor a fazer é confessar(e o mais digno também)Afinal,a pessoa que está com você merece pelo menos um pouco de consideração de ficar sabendo pela sua própria boca,afinal um dia a verdade vem a tona !Mas você deve ir preparado para o pior,talvez a pessoa traída não encare tão bem assim os fatos e queira terminar...Você deveria ter lembrado de tudo isso antes de cair na tentação!


Traição tem perdão?
Bom gente,depende de TUDO,se só foi uma escapulida,se foi algo mais sério,depende também de como a pessoa traida vai lidar com tudo isso! Mas agora a minha opnião sobre isso tudo:Pra mim traição NÃO tem perdão,afinal se traiu uma vez e foi perdoado,vai saber que se trair de novo,vai conseguir o perdão novamente!Sem contar que se houve espaço pra traição,é porque já desapareceu muitas coisas que são essenciais numa relação,se houve traição,já não existe mais confiança,cumplicidade,fidelidade,e um monte de outras coisas,então não tem condições de uma relação continuar sem tudo isso!(Falei até demais não é mesmo?kk)


E vocês já passaram por essa situação?
Bom espero que tenham gostado! E estou colocando uma enquete lá de lado pra saber o que vocês acham sobre esse assunto!Não esqueçam de votar!
BigBeijos!

4 comentários:

  1. Oi flor, muito legal o post é complicado a traição né, tem vários fatores envolvidos mesmo, eu não sei se já fui traída ou não, mas como disse um dia a gente vai ficar sabendo né!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. perdão tem. mas confiança não.
    eu penso assim (:
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei o blog.......seguindo,me segue tbm?

    http://renatinha09.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja fui traida, e a dor é muito grande pra perdoar, mas perdoei meu marido, por mim e pelo meu filho, e tbm por ama-lo, é uma questão tbm de enxergar as coisas, as vezes pensamos em culpar somente o nosso parceiro, quando na realidade a culpa é nossa. Muitas vezes acontece o esfriamento no relacionamento, falta de carinho, atenção, de conversa isso leva tbm leva a traição. Confesso que foi difícil pra mim perdoar, pois todas as vezes que iria fazer algo com meu marido, me vinha a imagem dele e da outra na minha cabeça. Eu perdoei e hoje posso dizer que voltei a confiar nele, mas tem aquela né, confie desconfiando. Amo muito o meu marido, por mais difícil que foi, o perdão sempre é conveniente e muito bom, é claro que não significa que devam continuar o relacionamento, vai de cada um a decisão, mas perdoar é um dom daqueles que são fortes, e acredito tbm que é a melhor forma de lidar com isso, por que a magoa só traz sofrimento e dor para o nosso coração!
    Parabéns pelo post! Realmente é sempre contar com a ajuda de outras pessoas para lidar com alguns problemas como este!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !