Unhas amareladas-Como clarear elas?


Oii girls,hoje eu estou aqui pra falar de um assunto que muitas mulheres sofrem: as unhas amareladas,eu mesma tenho esse probleminha,devido ao uso excessivo de esmaltes,mas o que fazer?

O que deixam as unhas amareladas e como evitar?
Primeiramente,as causas que deixam as unhas amareladas,pode ser por falta de vitaminas nas unhas,devido a uma alimentação inadequada,que as deixam amareladas e quebradiças,o que torna a unha fraca.Então d eolho na alimentação e nos nutrientes!
Outro fator que pode influenciar muito nas unhas amareladas é o frequente uso de esmaltes muito pigmentados,ou quando as unhas não ficam livres para respirar (É eu sei,eu também não consigo passar mais de um dia sem pintar a unha,mais é preciso,para a saúde delas!)O ideal é que você passe uma camada de base sempre antes de esmaltar para que os pigmentos do esmalte não entrem em contato direto com a unha!

O que fazer para clarear as unhas?
Existem produtos específicos para este fim,porém são importados!Mas existem outras soluções caseiras que podem melhorar muito o aspecto das unhas!

*A primeira é utilizar um colher(sopa) ou uma medida da tampinha de água oxigenada vol 10,num recipiente com água morna e deixar as unhas submersas por 10 minutos! Depois é só esfregar com uma escova! Na primeira aplicação já dá pra perceber a diferença,mais depois se você fizer isso a cada 15 dias,ou se for o caso,fizer nas primeiras vezes a cada 7 dias,você vai perceber bem a diferença!

*Outra dica é usar limão,corte ele em dois e coloque-o sobre as unhas limpas por 10 minutos,esfregue com uma escovinha e lave bem (esse procedimento é bom ser feito a noite,pois como vocês devem saber o limão por causa da sua acidez,pode causar manchas se for exposto ao sol)

#Importante: Lembrar que as unhas não devem estar com bifes ou machucados,senão podem causar irritações,ou até mesmo inflamar!

Bom gente,por hoje foi isso,espero que tenham curtido o post!
BigBeijos

17 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Minhas unhas graças a deus estão saudaveis haha
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei as dicas, a do limão eu ja tinha visto, mas nunca tentei...mesmo pq quase nunca fico sem esmalte então nem lembro das unhas amareladinhas!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica , ah fica sem esmalte é uma tortura kkkk,as minhas estão amarelando:( mais se é para o bem das minhas meninas vou deixa os meus esmaltes por uns dias ou por 5 min kkkk, mt boa as dicas
    Kiss Kiss

    fetichedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Super dica, graças a Deus nunca tive este problema.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas! :D
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem concurso no meu blog http://teenagestarblog.blogspot.com/ participe!

    ResponderExcluir
  8. Adoro as dicas que você da aqui flor ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica flor, minhas unhas ficam amareladas sempre que pinto elas com cores fortes. bjok

    ResponderExcluir
  10. MENINA ESSA SEMANA PASSADA MINHAS UNHAS ESTAVAM AMARELADAS...ACHO QUE FOI MINHA ALIMENTAÇÃO, PQ ME ALIMENTEI BEM MAL DEVIDO ALGUNS PROBLEMAS, FIQUEI SEM FOME :/ SÓ COMIA BESTEIRA...BOLO, ESSAS COISAS!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, ainda bem q as minhas ñ amarelam Boa sexta-feira :*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. super dica essa hein,minhas unhas estão um pouco amareladas,seguirei essa dica!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. q lindo seu post ,e adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !