Unhas da semana [38]-Unhas de jornal

 Oi gente lindas,hoje estou aqui pra mostrar pra vocês uma nova técnica de pintar as unhas,é as unhas de jornal,eu já tinha visto essas unhas e estava louca pra saber como fazia,não imaginava que era tão simples!Rodando pela net,eu vi que muitas pessoas tentaram reproduzir esse modelo de unha,colando literalmente o jornal na unha,mas enfim não fica aquele efeito tão natural(vou colocar fotos retiradas da internet dos dois métodos).Enfim a técnica que eu venho ensinar hoje pra vocês é NÃO é a de colagem,é a de carimbar literalmente as letras nas unhas!

Bom,primeiramente você tem que passar uma camada de um esmalte claro na unha,depois do esmalte BEM seco,você deve pegar uma tampinha,ou algum recipiente e colocar álcool e mergulhar a unha,e assim que retirar (tem que ser rápido mesmo para que o álcool não seque!)colocar um quadradinho de jornal sobre a unha,e pressionar BEM sem deixar que o papel saia do lugar (Gente eu devo confessar que até aprender a técnica direito eu tentei muito,pois as letras não ficavam carimbadas,mas eu descobri que o segredo é:assim que retirar o dedo do álcool colocar o jornal em cima,e pressionar,pressionar&pressionar BASTANTE ,sem MOVER o papel do lugar até que o álcool seque um pouco do jornal,ai quando você retira as letras ficam bem certinhas!).Depois é só passar um extra brilho,porque quando você retira o jornal fica com uma aparência fosca e pronto!

Gente essa daqui é a técnica de colagem

E essa aqui é a do carimbo (a técnica ensinada pra vocês!)Comparando as fotos dá pra perceber a diferença do efeito e acabamento,que fica muito mais natural carimbada!

ps:As fotos foram retiradas da internet,por probleminhas,onde não consegui passar as minhas para o pc!Nas minhas eu usei o esmalte verde militar-Colorama da linha SPFW!Depois eu mostro aqui pra vocês!

E aqui um videozinho retirado da net ensinando a técnica também!


Espero que tenham gostado
BigBeijos

23 comentários:

  1. Achei legal essa da colagem ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a fazer isso lá pelo TUMBLR.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei fazer, mas achei meio complicadinho...Mas a ideia é super ótima, muito original e lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vou tentar!!! Amei!!!

    Bks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal !! bem diferente, vou tentar fazer na minha ^^
    flor, amei teu blog, to seguindo ;)
    bjbj

    everythingtoateenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e o resultado é show (:
    Seu cantinho tbm é super lindo flor, volte sempre ao blog ;*


    http://adolescnciaumafasedetransicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei a unha!!

    bem criativa!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa fica super legal, diferente, vou colocar o videozinho nos favoritos pra tentar fazer qualquer dia!


    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah que bonitinha que fica!

    Beijoos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  10. Que dahora !
    Vou tentar fazer, com certeza ! :D
    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Flor, que tuudo, adorei demais *-*, eu não conhecia ainda e achei incrivel ..
    Beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo !
    Tô seguindo, faz o mesmo ?
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uauu que show, amei a dica, sensasional, quero tentar, hehe. bjok

    ResponderExcluir
  14. Adorei, bem diferente!!!
    Bjs e boa semana
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  15. As letrinhas ficaram bem clarinha nas minhas unhas :(

    ResponderExcluir
  16. gente não consigo :(

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito da hora mesmo!!! Minha amiga está louca atraz de jornal pra fazer rsrsrrs
    Bjsss adoramos!

    ResponderExcluir
  18. posso colocar sua imagens la no meu blog e suas dica tb ?
    colocarei o seu blog la tb como referência ok bjus

    ResponderExcluir
  19. Ain que tudo! Amei, fiz na minha, ficou linda!
    Adorei o Blog, já tô seguindo, segue o meu tbm?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. lindo blog amei,seguindo aki me segue d volta bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !