Italianinho


O final de semana passou, e aí curtiram muito ? O meu foi legal! e tenho pra você uma deliciosa receitinha, quem estiver de regime vai ter que dar uma pausa para comer esse delicioso salgadinho italianinho.
Ingredientes:
* 3 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo (aproximadamente)
*4gemas
*2 colheres (chá) de sal
*4 colheres (sopa) de margarina
*Xícara (chá) de leite
*200g de queijo mussarela fatiado
*150 de presunto fatiado
*1/2 xícara (chá) de folhas de manjericão
*1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
*2 tomates sem sementes picados
*Margarina para untar, a margarina
Modo de preparo: Em uma tigela, misture a farinha, as gemas, o sal e o leite. Sove até obter uma massa lisa e macia e desgrudar das mãos. Se necessário, acrescente mais farinha.Cubra e deixe descansar por 2 horas.Abra a massar, corte em retângulo e recheie com 1 fatia de mussarela, 1 presunto, o manjericão as azeitonas e o tomate.Enrole como rocambole, apertando as pontas, arrume em uma fôrma untada e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos. Depois é só comer garotas!
Espero que gostem! Beijos *-*


12 comentários:

  1. Nossa parece ser muito boom!
    Mas eu sou percima na cozinha :o
    mas minha mãe faz pra mim ;)
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii, amei!
    Muito. Vontade de fazer agora, haha!
    Bjs!


    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...deve ser uma delicia, deu agua na boca , viu? hahaha

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gentchee..amei este bloguinho e já sou seguidora lógico..honey depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Hummm coisa boa! Tô com fome! rsrs
    Adorei aqui!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Hummm...deu foooomeeeeeeee!!! rsrs


    E obrigada pelos comentários!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMO BOLINHO DE QUEIJO!
    Obrigada por visitar o Viva la Vida! estou seguindo de volta!
    beijos
    Lais
    meumundo-lr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meu Deus que tentação!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Huuuum, que delicioso que parece ser.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Poxa..vou morrer visitando esse blog..ashuashua
    delicia!
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flôr, vc me perguntou pra qual e-mail eu mandei pra fazer parceria com a Ludurana e se eles demoraram pra responder e tals..
    Bom, eu mandei pro e-mail do SAC mesmo e demorarm sim pra responder, mas só que eu mandei novamente um e-mail pra eles pedindo parceria, daí sim eles me responderam logo, mas tudo isso demorou em torno de 2 meses + ou -.
    Espero ter ajudado flôr !

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. huuuuummm!!!
    esse foto me deu muiiiita água na boca.
    I♥bolinha de queijo kkk...
    bjus***

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !