Tag-10 coisas que eu mais gostava na infância + selinhos

Oi gente linda,passando aqui rapidinho pra responder a tag que eu ganhei do blog Portal Patys,e é pra mostrar as 10 coisas que eu mais gostava na infância!
Bom vamos lá:
  
Doces

Meninas super poderosas

3 espiãs demais

Barbie

Xuxa

Boneca

Escolinha

Casinha

Médica

Sandy e Junior

 Bom gente e agora os novos selinhos LINDOS que o nosso blog ganhou:

Esses dois aqui foram do Portal Patys também!

E esse aqui foi do Blair wanna be

Muito fofos não é mesmo?falando em fofos selinhos,já pegaram o selinho de seguidora do blog?Tá esperando o que?é só pegar ai ao lado(ou clicar aqui),foi feito pra vocês nossas lindas seguidoras!Agora vamos as regrinhas,temos que repassar os selinhos e a tag para mais blogs,e indicar o blog que repassou o selinho,então ai está os blogs que eu vou indicar os selinhos e a tag também!

CMC Radar
Fiz tudo por você
Loucura dos esmaltes
By Cah
Alt-3

Bom gente linda por hoje é só!
Espero que tenham curtido o post!
BigBeijos

16 comentários:

  1. Aii, nossa, TUDO que vc gostava, eu AMAVA quando era pequena, principalmente Sandy e Junior e 3 espiãs demais!
    Não perdia UMA TV Globinho, era totalmente imperdível ver um um episodio delas! haha
    Beijos,
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que gracinha....tirando Sandy e Jr......muito legal
    retribuindo a visita...bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você amava, eu também amava!
    Sem excessões... passava horas vndo TV globinho e ouvindo Sandy e Jr.
    Beijos ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu também gostava, kkkk
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu também gostava destas coisas, nenos de médico. que selinho mais lindo de gatinho
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, essa tag é muito legal, eu já respondi e amei, adorei saber um pouco sobre sua infância. bjok

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Eu também recebi essa tag, ainda vou fazer o post. Quase tudo que você gostava eu também gostava, principalmente as Meninas Super Poderosas e brincar de médica, eu fingia que fazia parto nas minhas amigas kkkk

    Obrigada por seguir meu blog, espero te ver por lá mais vezes! Amei aquii e já estou seguindo também ^^

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei as suas respostas... as espiãs também era minhas preferidas! Hehehehe!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visitinha

    bjim ;D
    tenha um bom dia!

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb gostava de quase as mesmas cosias q vc
    parabéns pelos selinhos, vc merece!
    Boa quinta-feira pra vc ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super legal o post! Adorei!
    Obrigada pela visitinha amiga
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal que voce indicou o cmc , amanha eu respondo a tag, ta ?

    também era viciada nas 3 espiões , hahaha

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente,eu gostava de tudo isso ai ashuahusa'
    Muiito lindo o selinho flor *-*
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá flor *-*
    adooorei a tag, supeer divertida!
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que saudade de ser criança!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. EU não gostava e nunca gostei de Xuxa, era fã de Mara maravilha rsrrsrs. Assistia muito as espiãs e as meninas super poderosas.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !