Unhas da semana-Powerpuff Girls

Hii Girls,como estão?Hoje eu estou aqui pra falar mais uma vez sobre as nossas queridinhas nail arts '-' Essa semana o tema escolhido foi As meninas super poderosas (Voltando as tempos de infância *O* )Enfim,essa é uma unha super divertida,apesar de ser um pouco complicadinha(só um pouquinho) de fazer rsrs,mas não precisa se assustar o resultado fica MARAVILHOSO,ai você vê que seu esforço valeu a pena! Seguindo o tutorial (que eu vou mostrar logo abaixo,que foi retirado da internet) é super simples de fazer,e pra facilitar mais ainda a sua vida,eu usei a técnica dos adesivos artesanais de unhas feitos na caixa de leite (já falados aqui várias vezes,que podem ser a salvação de todas as que não tem prática pra desenhar com a mão esquerda )Vamos as unhas?

Bem primeiramente eu usei nos indicadores um glitter azul,o usado foi o Aurora Boreal-Top Beauty da linha glitter 3D ultimate,nos médios eu usei o glitter forte rosa da Hits e nos anelares o glitter forte verde,também da hits!Já no mindinho e no indicador,fiz uma francesinha com as três cores! Depois,seguindo o tutorial do vídeo,fiz os adesivos de unhas com as meninas e depois apliquei na unha! Finalizei com base e ai está o resul:
Os adesivos artesanais

Nail Art Powerpuff Girls

E aqui o tutorial que explica passo-a-passo como fazer elas '-' (Gente,você pensa que é dificil,mas quando você tenta,você vê que é super simples!)



E aqui outra unha usada nessa semana,a cor usada foi o Chocky-Beauty Color que nada mais é que um Roxinho/Lilás incrivel,daquelas cores super meigas que você TEM que ter! Essa é mais uma LINDA cor que eu recebi da nossa parceria,a cobertura dela é impecável,o acabamento é ótimo e não foi difícil de passar,o esmalte vem na quantidade certa,e na textura certa também!Vamos deixar de papo e ver logo a belezura desse esmalte ;D

Ah e pra incrementar mais um pouco eu usei a técnica das Unhas de Jornal (Já mostrada aqui),eu super amei o resul '-'

Bom amores,por hoje foi isso!
Espero que tenham curtido o post e não deixem de comentar!
BigBeijos

17 comentários:

  1. A art unha ficou lindinha, mas o lilás da BC arrasou linda de viver e o detalhe do jornal achei o máximo, ainda não fiz mas faço qq dia!
    Parabéns

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Mas que perfeição!
    Estou imprecionada com as meninas super poderosas, ate agora eu nem acredito que seja feita manualmente :o
    Vou tentar fazer com certeza.
    Achei estranho foi as tintas que vc usou, eu pensei que fosse tinta de tecido, eu nunca tinha visto essa tinha que vc usou...
    Queria te perguntar qual o programa pra pc que vc usa pra configurar o video, de modo que o video mostre a imagem mais rapido, pois assim o video ñ fica muito grande... eu tbm faço tutorial para unha e fazia atraves de fotos, mas recentimente fiz um video, mas saiu muito grande e eu ñ sei fazer com q o video passe mais rapido... vc pode me dizer como vc faz??
    Mais uma coisa, que esmalte é esse que vc usou prapintar a unha antes de fazer o desenho... o tipo de glitter, ficou muito lindoo, abbsolutamente perfeito... vc só pode ser manicure profissional né.
    Mas msm eu ñ tendo nenhum curso relacionado pra unha eu vou tentar fazer, e se eu consegui vou postar no blog e vim aqui comunicar vc ok!
    Mas primeiro vou comprar as tintas e os esmaltes, então vai demorar só um pouquinho ;)
    Agora, sobre o desenho com o jornal, achei as letrinhas muito apagadas, eu ja tinha tentado fazer na minha unha, e descobri que o segredo é apertar beem o jornal contra a unha e assim as letras vicam mais visiveis... depois testa pra vc ver ;)
    Amei o tutorial de hoje.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, bem diferente, gostei
    beijokas
    ALIH

    http://alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Das garotas super poderosas é lindo, mas a do jornal é perfeito, vou fazer >.<
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    Vota na gente? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/ queria muito ganhar

    ResponderExcluir
  5. Que arrazo nas unhas *-*
    Bom Domingão!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Só pra avisar que meu blog ta de cara nova :)
    Espero te ver por lá
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa, amei flor, ficou tão fofinhaaa. bjok

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Conheci teu blog agora e adoreii :)
    Já estou seguindoo!
    Parabéns pelo post, ótimo!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com Passa lá :)

    ResponderExcluir
  9. que gracinha, muito fofo mesmo, retribuindo a visita....volte mais vezes...bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/2011/08/coloramacolecao-respeitavel-publico.html

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheciaa a técnica do jornal e achei o mááááximo! farei com certeza!
    adorei o blog e to seguindo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá flor *-*
    Coisa mais liindas essas unhas, me apaixoonei!
    Grande beijo :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    vim agradecer a visita

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei as unhas das meninas superpoderosas super diferente!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ain q unhas fofas, amei

    comenta?
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii o esmalteee lilás, e a técnica. Amo as meninas super poderosas! DEMAIS o teu blog.

    Estou seguindo teu bloguinho florrr. :)

    Passa lá no meu pra conhecer...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Atualizado, confira! Se gostar, siga!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. boosta vaii dar o cú

    ResponderExcluir
  17. adorei muito continue assim

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !