Unhas da semana-Vaquinha + flocado

Oi garotas,como passaram a semana?Vamos a mais uma nail art da semana?O tema escolhido dessa semana foi a vaquinha ,essa nail é super simples e linda *O* (e essa é dedicada a meu namo que a anos vivia pedindo pra mim fazer ela,então resolvi fazer logo de uma vez kk )Vamos as unhas?

Primeiramente,eu começei passando uma camada do esmalte Suspiro-Beauty Color da linha transparente ,que foi um enviado pela nossa SUPER parceria (Ainda não falei dele por aqui,mas logo logo estarei mostrando ele com mais detalhes).Em seguida com o esmalte Bianco Purissimo-Risqué da linha Cremoso fiz as francesinhas.Enquanto aguardava as unhas secarem,fiz os queridinhos adesivos de unhas (já ensinados aqui,que viraram mania nas minhas nails arts,por facilitar muito a minha vida!)  para colar nos dedos anelares,desenhando a vaquinha conforme vocês podem ver na foto abaixo,esperei os adesivos secarem,enquanto isso fui fazendo as manchinhas da vaca nas francesinhas.Depois colei o adesivo no dedo anelar,finalizei com um extra brilho e ai está o resul:

Nail Art Vaquinha

E esse é mais um esmalte usado nessa semana,por baixo usei o Marinho-Colorama e a cobertura flocada paz e amor-Impala da linha Novo70,mais um queridinho meu,seus flakes são verdes e azuis e refletem bem na luz solar,assim como o Love Story,um flocado furta cor já mencionado aqui,eu super amei,e super recomendo,fica show em cores escuras!


Espero que tenham gostado do post dessa semana!
E ai alguém tem algum tema pras unhas da próxima semana?Deixa um coment pedindo,que iremos atender seu pedido!
Por hoje foi isso amores!
BigBeijos

23 comentários:

  1. Lindas unhas a branca art ficou um mimo e azul muito linda
    Adorei show
    ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida seguindo aqui segue la tbm bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda a nail art e o esmalte flocado tbm eu to louca pra comprar um este é uma ótima ideia para comprar.rs

    Beijos

    thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. owwwn que fofura, a nail art ficou linda *-*
    Amei a cor do segundo esmalte.

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a vaquinha ta muito fofa
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente me encantei pelo de vaquinha :)
    Muito fofoOo...

    Seu cantinho é viciante, da vontade de olhar sem parar,rs
    ja to seguindo, se puder me seguir...
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. oi eu fiz outro blog!
    segui?porfavor!
    blogita-manahatori.blogspot.com
    bjos espero que não seja pedir d+

    ResponderExcluir
  8. Que bom q vc gosta *-*
    Nossa q fofa a vaquinha super criativa.
    Bom Domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Me visite e se gostar me segue também!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah, faz um vídeo ensinando a fazer essa vaquinha, rs *-*

    http://bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei tua vaquinha! Ficou muito fofa!
    Eu amo os flocados! Dá sempre um plus nos esmaltes!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delicado , adorei a vaquinha.
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiiie amei o blog.
    Tenho um blog novo segue?
    http://portalcandyland.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Adorei as duas nail!
    Muito lindo o de vaquinha! Ganhei um flocado, eu gostei do efeito, bem fofo >.<
    beijs
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que fofura essa nail art de vaquinha!! Super amei!!
    Beijinhos :****

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei os esmaltes!!! ficou fofo o da vaquinha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  17. ai que fofo, amei vc se garante mesmo. Flor obrigada por sua visitinha no meu cantinho Rosa Chock, quero te desejar uma semana abençoada e cheia de alegria, há tem post novo lá no Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/08/primeira-vez-que-fiz-bucles.html
    Bjok

    ResponderExcluir
  18. Own q fofo o desenho da vaquinha, amo os esmaltes da risquê
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a vaquinha!! Linda!!


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  20. que graçaaaa essa vaquinha *-*
    adoreei a ideia!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Own que vaquinha linda, será que consigo fazer igual? bjão

    *Quer saber um pouco mais sobre saúde, alimentação, moda, maquiagem, unhas e outros temas do o universo feminino? Acesse www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  22. Olááá, A-M-E-I a vaquinha, ficou linda!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !