O que leva as pessoas a trairem? + Notícia triste


Oi gente linda,vamos falar de papo sério?É eu sei que esse tema já foi discutido aqui algumas vezes,nós já falamos sobre o que é a traição,fizemos enquete pra saber se vocês teriam coragem de trair,e também colocamos em questão aqui se pra vocês a traição tem perdão.Mas agora eu resolvi fazer diferente pra ajudar vocês,resolvi mostrar o foco,porque é a partir  do foco do problema que encontramos as soluções,afinal o que levam as pessoas a trairem?

1-Os motivos que levam as pessoas a trairem são muitos e bem diversos,um deles é que muitas vezes a traição serve para suprir as necessidades que o parceiro/a  já não está atendendo,então as pessoas começam a procurar o que precisam fora da relação,em outras pessoas!Lembre-se as pessoas tem necessidades e desejos,vontade de estar perto de quem gosta,de abraçar,de receber carinho,de receber atenção,de fazer coisas diferentes assim NÃO deixe sua relação cair na rotina mesmo sendo namorados,ou até casados,pois se seu companheiro/a  perder o interesse em você,e vai querer suprir sua carência com outra pessoa,e isso dará brecha para uma traição!


2-Outro ponto é em questão de que muitas traições acontecem para "dar o troco",para sentir aquela velha sensação de vingança,mas acredite,se você fizer isso,você vai perceber que foi em vão,isso não vai mudar nada do que aconteceu e não vai fazer com que o tempo volte para evitar que você seja traída,assim dar o troco não funciona,além do que você só vai se sentir culpada por isso,afinal a razão estava com você,e as vezes você só pode ter suposições de que foi traída,mas nada confirmado,e se for só coisa da sua cabeça?Se  seu companheiro for fiel,a culpa que você vai ficar será muito maior!

3-A traição também pode ser motivo de fuga,quando uma relação não vai bem ,se você está muito ciumenta ou possessiva,as coisas só tendem a piorar e você não abre espaço pra conversa,pra tentar revolver os problemas,ficar do lado da pessoa,pra se entenderem,ou quando as brigas são constantes,esse problemas acabam sufocando a relação e se não forem superados,e aquele clima chato for aumentando ,a pessoa tende a querer fugir desses conflitos que tanto a tormentam,e procuram outras pessoas para tentar ter momentos de felicidades,para fugir dos problemas

Bom gente ,o post hoje foi isso,espero que tenham curtido e se liguem para não darem brecha pra futuras traições!


Agora vamos a triste notícia? =(
É que o blog agora só é composto por mim,Nayara,pois Renata (nossa outra blogueira) saiu do blog,é muito triste porque o blog nasceu com nós duas,desde o primeiro dia que tivemos a ideia de criar um blog,e virou o que virou graças a nós duas,comemoramos cada seguidores que ganhamos com o passar dos dias,discutimos temas e postagens pro blog,tudo feito com muito carinho pra vocês! Desde já,falo que o motivo dela ter saído do blog,não foi por nenhuma discursão ou briga,nós somos melhores amigas,e o blog nasceu a partir disso,infelizmente o motivo pelo qual ela deixou o blog foi por falta de tempo mesmo,muitas coisas pra fazer ,responsabilidades,enfim ela achou que seria melhor,mas o dia que ela quiser voltar o blog receberá ela de braços abertos,afinal esse blog é nosso! Só pra lembrar que  eu continuarei aqui com vocês firme e forte,só peço um pouco de paciência até eu conseguir me adaptar pois agora será eu sozinha pra atualizar aqui,e talvez logo logo o blog passará por reformas,e quem sabe eu não abra vagas para moderadas,o que vocês acham?

Espero que tenham curtido o post de hoje amores
BigBeijos

19 comentários:

  1. oi td bem? olha, oq vc acha de mudar o layout? sab é pq tá tudo muito rosa, e minhas vistas doem ): perdão se estou sendo chata ou exigente sem poder. Mas sei lá, seria bem legal.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. nunca trai e nunca fui traida, graças a Deus. Mais deve ser tenso de mais

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste flor a saida dela, mas tomara que isso seja passageiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayara!

    Vishe, isso de traicao eh horrivel sempre!
    E eu acho que em alguns casos, o homem eh sempre mais fraco; e as vezes trai por estar bebado ou drogado, dae surge a oportunidade e ele vai e pronto.
    Isso eh podre com certeza, mas existe tb! e com certeza nao vale a pena ficar com homens assim.

    Os outros motivos que vc deu, eu concordo tb; mas nem por isso a mulher tem que fazer tudo e ficar aos pes do homem neh!?

    Acho que todo relacionamento tem que se basear na confianca, dialogo e claro, o fundamental: amor!
    Mantendo isso em dia, a coisa vai longeee! ;D
    E so burros pra trair msm.. rs.

    Bom, que pena que a Renata saiu.
    Tomara que ele volte qdo der neh!?

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. felicidades pra renata
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii Oii..
    Ameii seu blog os post tudo!!
    Estou seguindo vc ! gostaria que me seguisse tmb!!
    http://luamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não teria coragem de trair, mesmo. E não aceitaria traições. É um assunto bem interessante - e longo - para se tratar... Onde cada um terá sua opinião e contradição, rsrs...
    Quanto a saída da outra postadora é bem triste :( Afinal, vocês construíram o blog juntas, mas que ela volte logo e consiga logo arranjar tempo! Enfim, mas que o blog continue sendo ótimo como é, e que continue com a longa caminhada e sucesso.
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou de nosso blog!
    Fico muito feliz, é muito bom receber elogios de pessoas que entendem do assunto ;)

    Boa sorte nessa nova fase que começa para o Girl teen!

    Beijinhos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte para a nova fase :)

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Traição é um assunto muito complicado... Só passando pela situação para saber se perdoaria ou não.

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  11. Acho inadimissível e imperdoável!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Traição é terrivel!!!

    Beijinhus!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    AAH eu não aceito não, nunca me aconteceu, mas se acontecer um dia eu nao perdoo, acho muita mancada!
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante o post!!!
    com certeza são dicas que são muito validas, já que se trata de um assunto tão complicado neah??
    Jah estou seguindo tah
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a mensagem e triste pela saída de sua amida, mas não deixe a peeca cair e vamos que vamos !

    Beijinhos,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. concordo em parte, tem gente que trai por costume, falta de compromisso e respeito com seu parceiro(a), porém existem casos e casos, conheço pessoas que não deram brechas e foram traídas na maior cara de pau...este assunto é bem polêmico, não existe uma fórmula mágica onde se diz que se a pessoa fizer isso ou aquilo não serão traídas, tbm conheço pessoas que tem motivos de sobra para trair e não fazem, por respeito e temos mesmo de Deus.....então é um assunto que não terá uma conclusão....mas ótima iniciativa de falar sobre o assunto.
    bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Menina para mim traição é coisa de caráter mesmo! Ou melhor falta de carácter! Não concordo, não acho bacana!
    Qt a você ter ficado só te desejo muito sucesso e tenho certeza que você vai se sair super bem!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei do assunto do post, traição é complicadoo. O girl forças ai com o blog sozinha, concerteza ñ é fácil mas estou sobrevivendo assim tb rs
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá florzinha *-*
    Traição é uma coisa que ninguém quer pra si, então acho que ninguém deve pratica-la, se tá ruim o namoro, casamento .. slá. Termina então né :s
    flor, força pra continuar o blog, qualquer coisa que precisar é só chamar :D
    Tem selinho pra você lá no blog :)
    Ah também tem sorteio rolando, não perca!!
    beijos, uma ótima tarde!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !