Selinhos + minhas unhas na Capricho

Oi gente linda do meu coração,é eu sei que eu deveria ter postado ontem ,mas é que o tempo realmente não deu,eu ainda estou me adaptando a ter que levar o blog sozinha por aqui!Mas logo logo eu me acostumo,e estamos firme fortes,eu estou passando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês a fofura de selinho que eu ganhei e para dar alguns avisos *o*
Primeiramente o selinho:

Esta fofura de selinho,muitoo cute, foi repassada para mim de dois maravilhosos blogs,o Vida de Rainha e o Link my fashion.



E esse aqui foi mais um mimo enviado para mim pela Bruna do O mundo das Gurias

As regrinhas são que temos que divulgar quem indicou o selinho e repassá-lo para mais blogs!
Então aqui estão os meus indicados:

Profano Feminino
Sonhos Entrelaçados
Portal Pattys
Momento Mulherzinha
Fiz tudo por você

Bom gente,agora estou aproveitando o momento para dividir minha felicidade com vocês,é que uma das minhas fotos do Unhas da semana (nosso quadro semanal de Nail Art,que geralmente é postado ou nas sextas ou nos sábados e que amanha já temos novidades de unhas por aqui) saiu lá na capricho(É a capricho que você está pensando mesmo!),no blog do Clube do esmalte,é que toda semana eles dão um tema para as unhas,ai você faz as unhas ,posta no flirck(é eu tenho um,se quizerem ver todas as fotos postadas aqui estão por ),e coloca a foto no grupo do clube do esmalte,se eles gostarem da sua foto ela aparece por lá,juntamente com o link do seu flirck,e a minha APARECEU,bateu uma felicidade,apesar de que foi uma unha bem simples,mas já é um reconhecimento,agora minha meta é que apareça uma unha baphonica minha por lá,pra minha felicidade ficar completa *O*

Quem quiser conferir,aqui o link do post que saiu lá na Capricho ;D


Bom amores,por hoje foi só isso,e amanhã  tem o Unhas da semana que está imperdível!Não deixem de conferir!
BigBeijos

8 comentários:

  1. Obrigada flor por lembrar da gente.
    Nossa que legal suas unhas na capricho, super merecido ^^ Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Selinhos mto fofos!!
    adorei os desenhos na unha!
    Bjuxx e bom fds!
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos selinhos

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo *-*
    Ah, adorei suas unhas, e muito legal.. elas saíram na Capricho! rsrs
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Meu blog está de cara nova!
    Em breve atualizações com dicas, curiosidades, looks, músicas e muito mais!
    Visite o Diário de Marcella!

    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    Obrigada!
    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo selinho, em breve vou postar e lhe aviso. Parabéns por sair na capricho *-*
    Bom sábado ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo selinho... AMEI a unha!!! Parabéns!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !