Unhas da semana - Os flinstons + oncinha anelar

Oi gente linda,hoje é mais um sábado e mais um dia de Unhas da semana,o tema escolhido da nossa querida Nail art dessa semana foram Os flinstons (É eu sei,ultimamente eu tenho escolhido cada tema que me lembra minha velha infância,mas eu não podia deixar de mostrar pra vocês essa fofura aqui '-' ) Eu confesso que essa unha foi uma das mais complicadinhas que já fiz,por serem BEM  trabalhosas,porém NÃO são difíceis de se fazer! Vamos as unhas?

Bem primeiramente para fazer essas unhas eu usei a cor Miragem azul - Colorama da linha Fórmula Secreta como base para o fundo.E para os desenhos eu usei minha queridinha técnica que é bem conhecida por aqui que é a técnica dos adesivos artesanais na caixinha de leite,já ensinado aqui! Para esses adesivos eu passei uma camada de base normal,e uma de base fosca,pois com a base fosca dá pra fazer o desenho direitinho com lápis e se errar dá até pra apagar (lembrando que você deve esperar secar bem para começar a desenhar nos adesivos),depois do desenho pronto fiz todo o contorno com tinta preta e um  pincel nº 0 depois preenchi com as cores,e esperei secar! Apliquei uma camada de base na unha,retirei os adesivos e fixei na unha!Finalizei com uma camada de extra brilho e voiallá:

Nail Art-Os flinstons

Nail Art-Os flinstons

E essa foi mais uma unha usada nessa semana (É agora eu troco de esmalte duas vezes na semana rsrs )
Essa unha eu vi ela rodando pela net,achei fofa e resolvi fazer,fora que esse esmalte tava meio esquecidinho por lá,então me joguei no nude,apesar de gostar de cores mais alegres,ele ficou super fofo na unha e bem delicado! O esmalte usado foi o Citrino Nude - Risqué da linha Jóias Místicas e ele tem uns micro brilhinhos dourados que podem ser percebidos na luz solar,e pra dar uma incrementada no anelar fiz uma estampa de oncinha,com tinta preta e marrom!Ai está amores:


Bom gente linda ,por hoje foi isso,espero que tenham curtido,porque eu SUPER curti essa unha!
BigBeijos

23 comentários:

  1. Sempre fico boba aqui com seu talento e criatividade para fazer essa unhas lindas.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei as unhas... queria poder saber fazer isso =/
    beijos,
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissimas as duas nail art!
    Menina, que luxo a primeira! haja paciencia p/fazer!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    Você faz unhas muito bem, fico impressionada!
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoooorei essa oncinha anelar superstyle :*

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os flinstons ♥
    Adorei a oncinha no anelar, super chique :)

    BJU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindas nail arts
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que você fez esse desenho na caixinha de leite :0 o único desenho que sei fazer é uma forzinha :(
    Você vende desenho na caixinha de leite???
    Se sim, me avisa correndo que estou afim de comprar rs!
    Seus dessenhos são lindosss...
    Nem vou tentar fazer, que esse eu sei que não consigo fazer, afinal eu nem tenho tinta de tecido :( vou comprar com certeza!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina, você tem jeito pra isso viu?
    Adorei a unha da oncinha, o meu problema é que o esmalte não dura um dia na minha unha, eu tenho uma mania de pegar a unha e ficar futucando (interna no hospício!) Doida, não? hahaha

    A dos Flinstons, tem que ter muita habilidade.

    Beijo
    closetteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,te vi la no blog da Tainara e vim conhecer seu blog e adorei,belo trabalho e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir tbm,será super bem vinda,desde já agradeço sua atenção,bom domingo,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!
    q super heieim!
    bjookas
    kah santos :)
    http://kekeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oooount que fooofo os flinstons, sou apaixonadas por eles.
    e o da oncinha achei super fashion e ryco. hihi

    ResponderExcluir
  13. Nossa você manda super bem nas Nail arts fico babando aqui uahsauhs amei as duas unhas *-* parabéns !

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá guria *-*
    Flor, você arrasa nas unhas, sempre ficam lindissimas!
    beijinhos :*
    Tem sorteio rolando lá no blog, não perca tempo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que coisinhas mais fofas! Eu amei!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas as unhas *--*
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! arrazou!!

    Bjs Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei..
    Amei tbm você ter colocado o link do método.. vou fazer aqui!!

    Beijinhus

    http://www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindas, amei a d oncinha eu tb fiz nas minhas essa semana =D
    Boa semana =^.^=
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficaram supeer fofas!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  22. Menina!! Vc sabe que seguindo suas orientação fiz o adesivo??? A-Mei!!!!!

    Claro que não caprichei no desenho ainda, até pq nem tenho tanta habilidade assim kkkkk

    Fiz mais para uma tentativa...e adorei o resultado!!

    Agora farei algo mais apresentável para poder postar no blog rsrs
    BJihos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !