Unhas da semana-Os smurfs + Viúva Negra

Oi gente lindaa,como estão?Vamos falar de coisa boa?O tema da nail art da semana é Os smurfs (que está  fazendo o maior sucesso,e com certeza você vai querer ter nas suas unhas,porque é MUITO fofo) e o melhor de tudo dessa nail,é que ela parece ser daquelas SUPER difíceis de fazer,que você acha que nunca vai poder ter nas suas unhas,mas a VERDADE é que você pode SIM! E quer saber mais?Ela é super fácil de fazer!Vamos ao passo-a-passo?

Primeiramente eu passei duas camadas de um esmalte clarinho,eu usei o Leite de Coco-Colorama, logo em seguida fiz um degradê com o esmalte Aurora Boreal-Top Beauty da linha Ultimate 3D,que é um glitter azul.  Para fazer o degradê é só pintar metade da unha com o esmalte,e dar leves batidinhas para mescar com a cor clara,depois ir aplicando mais camadas do esmalte,só que mais em baixo,e ir aplicando até que a parte de baixo vá ficando mais escura! Enquanto isso você imprime a foto dos smurfs em papel A4 (clique aqui para abrir a foto,que já está no tamanho ideal para colocar na unha)
Depois de impresso,coloque um pouco de cola branca em cima da imagem e atrás também,espalhe e deixe secar (Esse processo é importante,pois a cola criará uma película,que não deixará o esmalte atravessar o papel,evitando de mancha-lo).Depois é só recortar,passar uma camada de base na unha e colocar a imagem,pressionando bem,depois corte os excessos e passe uma camada de base por cima,finalizando bem (É SUPER importante que o papel cole bem na unha,e não fique nenhuma pontinha sem colar,assim como é importante que você finalize bem a camada de cima,para evitar qualquer contato do papel com a água! )
E ai está o resultado gente,eu super amei e sei que vocês vão adorar também!


Nail Art-Os Smurfs

E esse aqui é mais um queridinho meu,o esmalte da vez é o Viúva Negra-Risqué da linha Collor Efect,eu simplesmente BABEI por toda essa coleção,e o esmalte é perfeito,é um preto com partículas vermelhas super lindas,só vendo pra perceber a maravilha desse esmalte ( tá ,eu sei que sou suspeita pra falar,amo esmaltes,mais ele é realmente lindo,a combinação do preto básico com o glitter que é mais glam ficou show)Vejam ai a fotinha!


Bom gente por hoje foi isso,espero que tenham curtido o post!
PS:Logo mais esse post vai ser atualizado com um videozinho de como eu fiz,então quem quer ver o tutorial,não deixem de conferir,logo mais !
BigBeijos

29 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I ficaram lindas pakas! muito foda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. que delicado , ficou muito bonito o desenho.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o desenho ><
    Eu quero comprar um preto dessa mesma coleção do Viuva Negra, é muito lindo *-*, mas não lembro o nome
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei a unha ^^
    Os smurfs estão com tudo mesmo né.

    ResponderExcluir
  5. Que amooor essas unhas com os smurfs... =)
    Obrigada pela visitinha flor...
    Amei o Blog... =D
    Seguindo!!!

    Bjaum

    http://pink--blush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a ideia, nao vejo hora de usar!
    obrigada por visitar e seguir, ja estou seguindo de volta pra voltar aqui sempre!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ain q lindaaaaaaa, vou tentar fazer na minha hahaha

    Bjus

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, lindooo mesmo por aqui, adorei o seu cantinho e jah estou seguindo...ahh mt obrigada por seguir o blog e pelo comentario...
    AMEEI A NAIL DOS SMURFS LINDOOO!!
    Eu num consigo fazr nails =( sou mt desastrada e sempre borro e sai horrivelmente horroroso no fim kkkk

    bjbj
    http://laco-de-cetim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei essas unhas com os smurfs, super fofos!!Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah esqueci de falar, ja olhei a sua pagina de parceria vi as regras e peguei o baner, aguardo o meu aqui, beijos, olha so onde pus o baner do seu blog

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/p/parcerias.html

    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. super amei a nail arte dos smurfs!
    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Legal, minha mae adora. Eu n conheço mais ja ouvi ela falar.
    Gostaria de fazer parceria no meu blog?
    Por favor, vai la no meu blog e me manda um email.
    Eu AMO seu blog e quero sua ajuda!

    ResponderExcluir
  13. Que fofa essa nail art bem que você poderia fazer um tutorial né? Está tão linda mas nem sei como fazer :/

    Beijos

    http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ooown que foofo *-* lindo a nail art e este esmalte é lindo mesmo, amei !

    ResponderExcluir
  15. Olá flor :D
    Que unhas mais fofas *-* arrasaram :D
    beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito smurfs, mas nossa, esse viúva negra ta maaaaaaaaaaaara!
    www.lefoxie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda a unha dos smarfs ,ficou bem fofo.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. -Menina que unhas são essas??LINDAS!
    Adorei a criatiidade!hehe
    Seguindo aqui heim;Dá uma passadinha lá no meu e segue de volta?
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  19. Achei super-interessante as unhas! Pena que deve ser beem difícil :( Mas bem legal, mesmo *-*
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei o viuva negra!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que nail perfeita, faz um tutorial ensiando a fazer essa nail *-*

    ResponderExcluir
  22. Que lindo os smurfs nas unhas
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super fofas,amei...
    Parabéns muito bom o blog
    Já deu uma visitinha no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades dê uma passada lá.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Adorei os smurfs e o viuva negra é tudo de bom!!!

    Passa lá no blog que hoje faz 1 ano!!

    BJinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi linda , babei agora na sua unha esta magnifica adorei.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  26. Oi flor td bem? Amei sua arte, vc é muito talentosa! Bjs ótima semana!

    *Quer saber um pouco mais sobre saúde, alimentação, moda, maquiagem, unhas e outros temas do o universo feminino? Acesse www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  27. aonde ,compra esse esmalte ultimate 3D ??

    ResponderExcluir
  28. se for possivel faz um video eu não entendi muito maais ficaram lindas

    ResponderExcluir
  29. nossa que linda ficou á minha unha

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !