Apaixonada pelo melhor amigo-E agora?

Oi gente linda,como estão no começo do fim de semana? Vamos falar sobre os assuntos do nosso complicadinho coração? O que fazer quando você se pega suspirando por alguém que não devia,pelo seu melhor amigo e tem medo de  perder a amizade?E agora?

Bom gente,nos dias de hoje,é mais do que comum você se pegar apaixonada por o seu melhor amigo,afinal,vocês tem tudo em comum,dividem bons momentos juntos,ele tem uma certa intimidade com você,sabe seus segredos,seus medos,e além de tudo é uma ótima companhia além de já conhecer seus defeitos e saber lidar com eles.Mas quando você descobre que a amizade está indo além ,que você esta apaixonada  e chega a insegurança...O que fazer?

Bom na teoria é tudo muito simples,você tem dois caminhos,esquecer essa história que pode ou não dar certo e você pode acabar perdendo seu amigo,ou você pode ter certeza do que sente e ir atras da sua felicidade mas pra isso você tem que ter certeza dos seus sentimentos e que você não está confundindo um carinho e amor de amigo, com amor de namorados...Eu com certeza fico com a segunda opção!
Lembre-se não tenha medo de abrir o jogo! Afinal se ele for seu amigo,não vai ser uma coisa dessas que pode atrapalhar a amizade de vocês ,além de que ele saberá qual é a melhor forma de falar com você para não lhe machucar! Mas você também tem que se lembrar de respeitar o tempo do menino,ele precisa digerir tudo isso ,e pode estar confuso também!Não vale a pena forçar as coisas,se tiver de acontecer ,elas acontecerão NATURALMENTE!


"E  eu digo isso por experiência própria,meu atual namorado era e ainda é o meu MELHOR amigo,a gente sempre se deu super bem e posso dizer que o namoro da gente é mil maravilhas,ele já conhecia todos os meus gostos,meus medos,e sempre foi super carinhoso,a relação da gente é muito legal,pois o espaço pra diálogo e conversa é muito além que uma conversa apenas de namorados,ou apenas de amigos,rola uma confiança mútua sabe?

E o melhor de tudo,não foi nada forçado,há um bom tempo estava rolando uma super química entre a gente e um super clima também,porém no começo foi difícil para os dois entender o que estava acontecendo,tivemos algumas oportunidades de ficarmos,ficamos muito próximos,mas ninguém tinha coragem,o medo era maior,de perder a amizade,de mudar tudo,até que um dia foi impossível evitar,e nos beijamos,continuamos ficando por 3 meses,e é claro que o nosso amor veio a tona então ele foi super fofo ao me pedir em namoro,um pedido muitoo lindo , e começamos namorar e estamos agora com 4 meses de namoro,ou seja com tudo já faz 7 meses que estamos juntos,e está tudo tão perfeito!E agora eu percebo que VALEU a pena,e vejo o quanto eu teria perdido se não tivesse  lutado contra os meus sentimentos"

Então o que eu digo é isso meninas,NÃO tenham medo de serem felizes e irem atrás da sua felicidade nunca,eu tive medo no começo (eu confesso),mas valeu MUITO a pena eu ter me arriscado,claro poderia não ter dado certo,mas eu ia morrer com essa dúvida se não tentasse!

Bom amorecos,por hoje foi isso! Espero que tenham curtido! E vocês já passaram por situações parecidas?Como resolveram?
Bigbeijos

3 comentários:

  1. Olá amr , ja passei por isso mais depois eu vi que eu estava confundindo o carinho da nossa amizade com coisa mais séria e desencanei ;D
    Tenha um Bom Sabado u,u
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que situação engraçada
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hola guapa, he encontrado tu blog y me gusta mucho!
    Quieres que nos sigamos?
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !