Minhas unhas na capricho + Selinho e Tag

Oii gente linda,como estão? Hoje é sábado e é dia de ... unhas da semana (eu sei),mas hoje o post não vai ser sobre unhas,pelo menos não será sobre as unhas da semana,é que como vocês sabem hoje e amanhã está tendo o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM,e eu estou participando,então já viu né?Tempo de fotografar as unhas foi zero,mas foi por uma boa causa,enfim gente hoje eu acordei de 9 horas ( dormir bem é fundamental) e como o exame é pelo horário de brasília,aqui onde moro os portões fecham ao meio dia,assim tive que chegar com uma hora de antecedência,e sair de casa cedo por causa do trânsito,então me desculpem...
Mas eu prometo que próxima semana a unha vai ser tripla,pra compensar vocês ok amores?

Mas aproveitando ,eu vim mostrar pra vocês que minhas unhas MAIS uma vez apareceram na capricho,(já falei da outra vez que ela apareceu por lá aqui nesse post ),no blog do Clube dos Esmaltes,onde você posta uma foto no flickr, compartilha no grupo do clube e eles selecionam as melhores nails pra aparecer na capricho,e o tema escolhido por eles da semana foi desenhos animados,e minhas unhas dos flinstons foram escolhidas *O*

Vocês podem conferir o post da capricho,em que mostram as unhas aqui

Bateu uma felicidade,além de que consegui minha meta que foi com que aparecesse uma unha mais elaborada minha por lá,fiquei super feliz!

Bom agora falando em felicidade,vou aproveitar pra mostrar mais um carinho que o nosso blog recebeu,estou falando de mais um lindo selinho! Desta vez ganhamos ele do blog da Lari ,a nutricionista fashion.


E ele veio com uma tag,vamos as perguntinhas?
-Cor Favorita: Rosa e Lilás (nem é dificíl de adivinhar essa né gente? kk )
-Número favorito: 7
-Facebook ou Twitter:
 Twitter:@NayCaroline28
- Sua paixão: Deus,família,namorado,amigos
-Dia favorito: terça-feira
-Flor favorita: Rosa

Bom gente as regrinhas é que temos que repassar a tag e o selinho para mais blogs,mais como eu acho que vocês TODAS merecem,podem ficar a vontade em pegar o selinho pra vocês amores!

PS: Próximo sábado o unhas da semana vem com bônus pra compensar hoje!
PS²:Me desejem sorte,amanhã é o segundo dia de provas mais a redação,então pensamento positivo!
Por hoje foi isso amores,espero que tenham curtido!
BigBeijos

16 comentários:

  1. Parabéns, vc arrasa nas unhas decoradas.
    Parabéns pelo selinho tb
    Bom domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. paraaabens :)
    suas unhas ficam divinas.
    só uma pergunta: você faz na direita e na esquerda?

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Segue o meu também?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo selinho
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, sua unha sar novamente no site Capricho, eu sou louca pra participar, mas nem sei como participar, acho que tem que criar um site sei lá o que... mas enfim, ficou lindo o desenho, lembro quando vc postou ele aqui no blog, eu tenho ele no meu pc e até fiz um igual.
    Nossa vc esta a prova do Enem né, que legal, eu tbm, já seu até meu resultado, pois tenho a prova aqui comigo e as questões corretas está no site da globo. Boa sorte pra gente né na segunda etapa.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabepns pelo selinho!! adorei as unhas ;)
    bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda as unhas...amei
    flor, passei no seu blog e ja to seguindo, Lindu ele.
    passa la no meu tbm
    espero sua visitinha
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    Bezzo!! ate+

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas sempre merecem aparecer na Capricho! Elas são lindas, e você faz nail muito bem.
    E parabéns pelo selinho;
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog e já estou seguindo depois passa lá no meu se gostar segue tb!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor, vc tem talento e merece seu reconhecida por ele ^^

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens voce arrasa com suas unhas, beijos !
    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nayara,
    Coloca capricho nisso! Suas unhas ficaram lindas, eu amei!!!
    Tenha uma semana iluminada por Deus!
    Bjins

    www.garimpus.com
    www.mimosdemaria.com

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bom?
    Vim agradecer a visita e desejar uma ótima semana! :D

    Adoreeei as unhas! Muito criativas :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei seu blog e vc, já to te seguindo, visita o meu blog, adoraria se vc me seguisse!
    Beijos, parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  15. Olá :D
    Ah que tuuuudo flor *-* Um sonho aparecer na capricho hihi
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaassss. Adorei...
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    @Mellmakeup
    bjoks

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !