Novidades Risqué + Selinhos e tag

Oii gente linda,como estão? Curtindo o começo do fim de semana? Vamos de novidades? Hoje eu vim mostrar pra vocês o mais novo esmalte no mercado,de uma marca líder que é super conhecida e que apresenta sempre grande qualidade em seus produtos!

A Risqué acaba de lançar mais uma novidade para o mundo esmaltístico aliada as tendências em esmaltes que estão em alta,é o Risqué Fast Fashion 3 edição limitada que faz parte da coleção limitada que já faz muito sucesso e tem como cores o Fast Fashion 1 ,que é o preto fosco que se torno tendência no inverno ,e o Fast Fashion 2-Ouro Nude que apresenta um tom discreto comum com um delicado brilho dourado.

Agora chegou a vez de mais um novo lançamento aliado as tendências dessa estação, o terceiro esmalte da coleção recebeu o nome de Violeta Acinzentado e traz mais uma vez a tendência de sua recente coleção a Coller Efect, aliando a esse esmalte o poder de se modificar quando refletido na luz,mostrando um efeito acinzentado em seu violeta!
Preço sugerido pela marca : R$ 3,10

O que a empresa diz:
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.

Agora eu venho mostrar pra vocês essa fofura de selinho que eu recebi do blog Diário de Marcela juntamente com uma tag ,as regras são divulgar os selinhos,responder a tag e repassar para mais blogs,vamos conferir?
Estas são as fofuras que recebi...

Agoras as perguntinhas
1-Top 3 dos melhores produtinhos
Pra mim os produtos chaves de maquiagem são rímel,blush e lápis de olho e primer
Quanto a cabelos,uma boa hidratação e um bom reparador são os produtinhos perfeitos

2-Segredo de beleza
Eu acho que o segredo de beleza é estar com a pele o mais natural possível,sem exageros,só com lápis e um pouco de rímel nos olhos,e claro,um cabelo bonito e hidratado!

3-Uma personalidade
Blake Lively,ela é linda ,tem um visual moderno e romântico... enfim

4-Um música
All for love- Michael Botton ,essa música marcou minha vida *o*

5-Uma foto
Eu e meu namorado *O*

6-Escolha blogs para fazer o mesmo

Blog da Lari
Cmc Radar
Dezesseis amargos
Sonhos entrelaçados
Loucura dos esmaltes
Feminina e Vaidosa

Bom por hoje foi isso amores,espero que tenham curtido!
BigBeijos

14 comentários:

  1. Adoooorei a nova cor... e parabéns pelo selinho!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova cor!!!
    Parabéns pelo selinho, obrigada pela indicação, linda!
    fiquei muuuuito honrada!
    dabeijossssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero esse esmalte já , parece super legal.
    Flor obrigado pela Tag, hoje eu ja fiz um post mais amanha eu respondo , ta?

    beijos
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o esmalte!
    Parabéns pelo selinho *-*
    E MUUUITO obrigada pela indicação. Fica guardado em meu coração, e já já posto no blog. Uma única perguntinha: é para postar todos os selinhos no blog? (se possível responda em meu blog pra ficar mais fácil) Obrigada!!!!
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca vi essa cor :D lindo!
    e adorei os selinhos! parabéns!!!

    Bom finzinho de feriado!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da risqué sao oootimos!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhoos!

    Ainda não testei esse esmalte!

    Um beeeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    Ahhh.. Tá rolando sorteio lá no blog!! Corre lá!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa já procurei tanto essa cor e ainda não achei! Eu quero djá!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor...
    Parabéns pelo selinho!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por ter aceitado o meu presentinho *-*

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  11. ooi, tudo bom?
    adorei seu cantinho.
    então, fiz um blog, vai falar de tudo um pouco...
    segue? http://garotas-incorretas.blogspot.com/

    espero que goste *o*

    um beeijo :*

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda, respondi a tag com muito carinho, tem outra pra vc lá no blog, bjão

    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, parabéns pelos selinhos, estou curiosa para ver este esmalte de perto.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo os selinhos...
    O tag, amei suas resposta, de beleza concordo com vc em usar apenas o básico.
    A foto muito lindo, tudo de bom no seu relacionamento!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !