Parceria Oceanne Femme - Produtinhos

Oi gente linda,como estão? Hoje eu vim aqui pra mostrar as belezuras que chegaram pra mim da nossa super parceria e que eu tenho certeza vocês já conhecem,a Océane Femme,que é uma marca conhecida no mercado e está sempre trazendo maravilhas para nós,consumistas de plantão! Bom gente ,eu estava esperando esses produtinhos há um tempinho,pois com a greve dos correios ,já viu né? Mas a cara de felicidade da garota aqui quando o pacote chegou foi imensa,que quis logo sair testando tudo pra mostrar pra vocês kk Vamos conhecer o que temos de bom ?

Lenços Removedores de esmalte

Descrição: Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Minha opnião: O lencinho é super útil e remove tudo mesmo,retirando até os cantinhos,o que eu testei não possui cheiro,e é umedecido com algo parecido com um óleo que é o que remove o esmalte,esse óleo depois é absorvido pela pele o que ajuda a hidratá-la,e o melhor de tudo não deixa com que mele o dedo todo com a cor do esmalte quando vamos remover! Muito prático e ótimo para ter sempre na bolsa! Aprovadíssimo!

Mini Lixas de unha decoradas

Descrição: As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Minha Opnião: As lixas são uma FOFURA que dá até pena de usar,dão um polimento legal na unha e são ótimas para acabamento ,e lixam super bem,de uma forma que deixa a unha uniforme (sem aquelas camadinhas que levantam quando lixamos a unha, sabem?) Aprovada também!




Lápis Delineador Duo

Descrição: Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

Minha Opnião: O lápis que chegou pra mim foi o preto e dourado,eu simplesmente me APAIXONEI por esse lápis e pela qualidade do pigmento que ele possui,além da ponta super macia! Por isso ele merecerá um destaque maior e irei mostrar-lo em detalhes ,com uma make em outro post pra vocês conhecerem a maravilha! Super hiper mega aprovado!



Lembrando que os produtos da Océane podem ser encontrados nas principais lojas de cosméticos,perfumarias e drogarias de todo o país!
Querem conhecer mais produtos da marca?
Então dá uma passadinha lá no site,clicando aqui

Por hoje foi isso amores! Espero que tenham gostado!
BigBeijos

4 comentários:

  1. Adorei as lixas!!

    Realmente.. deve dar dó de usar.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses produtos!!
    Lindos e suuuuuuuper úteis!

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa q vc recebeu!
    Parcerias é sempre bom, eu msm ainda estou a procura de alguma parceria para o meu blog, mas como as maiorias das empresass só fica parceiro de um blog quando tem bastantes seguidores, então o jeito é esperar!
    Muito lindo as lixas, adoro os modelos dessas lixas, tenho varias aqui em casa!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii que tudo! Amei, amei! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !