Unhas da semana-Girafa

Oi gente linda,como passaram o sábado? Estão curtindo o começo do fim de semana? E nada melhor que mais um sábado para mais um Unhas da Semana,o tema escolhido nessa semana foi Girafa,essa unha eu vi em um flickr rodando pela net e resolvi reproduzi-la aqui no blog,ela foi super fácil de fazer e eu achei uma fofura!Então vamos ao passo a passo?

Para essa unha eu utilizei mais uma vez a técnica dos adesivos artesanais de unhas (que eu não me canso de falar,eu sei e já foi ensinada aqui) Para a  cor base dos adesivos eu utilizei no dedão e no anelar o Blue-lumi -Ludurana e para as demais unhas a cor base foi o Amarelo Sol - Colorama, logo em seguidacom ajuda de um pincel nº 0 e tinta de tecido fiz os desenhos,esperei secar e apliquei os adesivos nas unhas!
Gente uma dica para que os adesivos fiquem totalmente lisos nas unhas e não fiquem com rugas é que o importante é pressionar BEM os adesivos na unha,e nas ruguinhas é só ir passando o palito rodando ele e pressionando que elas todas somem,ai depois é só finalizar com base e ai está o resultado:

Nail Art-Girafa

Nail Art-Girafa

Espero que tenham curtido o post amores!
BigBeijos

18 comentários:

  1. Que lindas as suas unhas!
    Amei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah ,que coisa fofa ,vi no flickr e vim correndo pra cá conferir !* :) Adorei ,ficou lindo !*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Owhhhhmmmm.. *-*

    Que meigooo.. adorei!! ficou muito linda!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são demais! Você é muito criativa :D

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. Muito lindoo o desenho, como sempre.
    Eu estava com mania de fazer desenho de uha de desenho animados, assim como os que vc já fez aqui, agora eu pretendo fazer de programa de tv, já até escolhi o desenho qq vou fazer e em breve postar no blog.
    EU nem sabia que os correios já tinhas saido de greve, então vou esperar anciosa pelos desenhos...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai que coisinha mais fofa!!! adoreiiii!!!! (nunca vou conseguir fazer algo assim, mas ficou tão fofo!!! rss)
    tenha um ótimo domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda. Mas para mim é muito difícil de fazer kk

    Beijos

    Things for teenagers | Encomendas.

    ResponderExcluir
  9. Ahh, como sempre nail art maravilhosa *-* suuuper fofa, amei amei. rs

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei!
    http://www.analuisa-zc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai q fofo,amei!!!Naum sei como vs consegue fazer essas unhas lindas viu?!!Rsrs...
    Bjus&abraços
    By:Tainah

    ResponderExcluir
  12. Heey Flor!
    Ameeeeei o seu blog! Estou te seguindo, me segue?

    garota-smart.blogspot.com
    Kisses!

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas,são lindas.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha.
    Somos os criadores do brinco flor da vida.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gata, amei suas unhas...
    você tem muita paciência!!

    Vem fazer em mim! =)

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ficou linda demais!!!



    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ownnn

    que lindoo

    queria ter coordenação pra conseguir fazer! rsrsrs

    bju bju bju

    seguindo , segue de volta?

    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que talento , é mt bonito essas unhas decoradas.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AMeeiii, e já fiz na minha unha e coloquei no meu blog.... unhaasteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !