Unhas da semana -Halloween

Oi amores,como passaram o sábado? E falando em sábado hoje é mais um Unhas da semana,e o tema dessa semana lógicamente que não poderia ser outro,e como o halloween está chegando,temos que entrar no clima,então as unhas são inspiradas nesse tema! Eu falei AS unhas mesmo,porque como eu prometi semana passada (que eu não pude postar as unhas)o post dessa semana seria caprichado,então eu separei dois modelos que eu fiz essa semana ,e ainda reservei todas as unhas com esse tema que eu já mostrei por aqui pra vocês terem opções para todos os gostos! Então vamos as unhas?

A primeira eu super amei,porque ficou MUITO cute,eu vi essa unha em um tutorial no youtube e tive que fazer ela nas minhas na mesma hora! Os desenhos são da Múmia,da Bruxa,do Conde Drácula,do Frankstein e do Fantama.Para essas unhas eu não usei adesivos artesanais,mas se você não conseguir fazer na própria unha,pode recorrer a essa técnica que também fica super legal! O material usado por mim foram os esmaltes Biaco Purissimo - Risqué , o Caipirinha - Hits Speciallità , Pistache - Impala e o Roxo Metálico - Colorama,e os detalhes foram feitos com tintas nas cores preta,amarela,branca e vermelha. O passo-a-passo vocês podem conferir no vídeo que me inspirou para fazê-las ,que postarei logo abaixo (lembrando que o vídeo é de um canal inglês,então o material usado é diferente,mas já mostrei lá em cima as cores que vocês podem substituir para suas nails) Vamos as fotinhas?

Nail Art - Monstros (Não reparem na unha do dedão,que quebrou ;/ )

Bom gente,resolvi postar a fotos das duas mãos,pois muita gente já me perguntou se eu faço só a esquerda,eu faço nas duas mãos,mas fotografo a esquerda por questão de facilidade,mas as duas mãos ficam iguais,como vocês podem perceber!


E aqui o tutorial que eu usei para fazer nas minhas unhas,confiram que vale a pena!

E esta Nail que eu vou mostrar agora ,foi eu que fiz na unha da minha amiga,Renata (Nossa antiga postadora,lembram?)Eu encontrei essa nail rodando pela net e fiz na unha dela,eu usei para a base uma camada do Ametista - Colorama e uma camada do Roxo Metálico - Colorama, logo em seguida ,apliquei os adesivos artesanais (já ensinados aqui),neles eu fiz os desenhos da caveirinha e dos ossinhos,apliquei nas unhas,finalizei com extra brilho e ai está:

E agora eu vou mostrar uma série de fotos de unhas com esse mesmo tema que já foram feitas por aqui,confiram:
Unha do frankstein (confira o post aqui)

Unhas Blood (confira o post aqui)

Unhas Halloween(confira o post aqui)

Unhas Aranha(confira o post aqui)

Bom amores,prometi e cumpri,o post foi bem caprichado,opções não vão faltar,e o ainda faltam dois dias para o Halloween ,então corram e façam logo as suas!
Espero que tenham curtido!
BigBeijos

28 comentários:

  1. Lindo os desenhos de unha para o Halloween.
    Eu tbm fiz um desenho, mas não gostei muito, mas msm assim vou postar agora lá no meu blog, to sem inspiração nesses dias pra cá...
    Te fiz uma pergunta no outro post. da uma olhadinha lá.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super criativas, adorei!
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh.. que lindas!!

    Amei todas!! *-*

    Mas a primeira e a do frankstein foram as minhas favoritas!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas flor, principalmente a primeira, achei bem divertida ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. oi lindaaa
    amei tudo aki
    as dicas de unhas pra usar no halloween é maraaaa!
    te sigo
    http://princesspinkzinha.blogspot.com/
    visita meu blog e segue flor

    bjs pink

    ResponderExcluir
  6. ai que linda a sua nail art de monstross!!!!! rss ficou mto fofa!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi... queria te avisar q aquele link que vc me enviou não carregou, deu erro, mas eu vou procurar lá no site.

    Sobre o seu blog, sempre quando eu entro no seu blog, não carrega a imagem que fica lá em cima onde fica o nome do seu blog, olha só: http://img856.imageshack.us/img856/2024/girlteenunhas.jpg da uma olhada nesse link....

    Queria te pergunta tbm se vc aceita ser entrevistada, é que eu tenho algumas dúvidas em relação a profissão de manicure, e queria postar no meu blog, uma entrevista sobre essa profissão, q vc vai da dicas de unhas, falar um pouco sobre essa profissão dizer qual seus truques pra fazer um desenho de unha linda!
    Estarei esperando a resposta.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei :)
    Já conferiu a nova extensão do Attitude Included? O Cute Attitude Included? Te espero lá!
    Beijoo <3
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.cuteattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficaram, muito criativas *-*

    Otimo domingo
    Beiijos
    @Beellyf

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei, amo unhas decoradas
    ja to seguindo aqui, adorei o blog
    segue la o meu
    http://docemeninabywill.blogspot.com/
    ;***

    ResponderExcluir
  11. Ah, mais uma das unhas perfeitas - que eu queria saber fazer! Rsrrss.

    ResponderExcluir
  12. Você tem que mandar o link de divulgação para eles por email.
    bjos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é verdade, doreiii
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei suas nail arts! Beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei as unhas para o halooween ,eu até ia faer um tutorial tambem pro haloow mas estou muito doente dai nem da animo :/,parabens fikaram lindas bjuxx

    ResponderExcluir
  16. Cada uma mais linda que a outra Nayara!!!
    Adorei todas!!!

    Acabei nao fazendo nenhuma unha estilo halloween :~
    E acredita que ate hj nao consegui fazer os adesivos artesanais? x_X
    As caixinhas de leite aqui, nao tem aquele fundo laminado; tentei fazer no fundo delas, mas nao saiu :////

    Enfim, continuarei tentando.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Essa ae em cima sou eu! tava em outra conta do google.. rs.

    ResponderExcluir
  18. Uma graça as unhas, as minhas essa semana estão apenas com um roxinho da Penélope Charmosa rsrs, Beijos!

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor amei suas unhas, sempre impecavel, ótima semana bjs

    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as unhas!! :D

    Uma ótima semana para você (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ola suas unhas são muito bonitas realmente, mas digo na questão do formato mesmo. qquer esmalte ficaria lindo hahaha bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Naiara,
    As unhas ficaram lindas eu adorei!
    Bjins,

    www.garimpuscom

    ResponderExcluir
  23. Que fofas!!!

    amei amei amei!!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá :D
    que unhas lindas, me encantei! você arrasa!
    beijos :* Boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ola flor participe do sorteio do blog estilo proprio lhe espero ....

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  26. Adorei as unhas , são muito criativas.

    Tem uma tag pra você lá no blog http://cmcradar.blogspot.com/2011/11/tag-um-pouquinho-sobre-mim.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Gostei das dicas!Mas não tenho talento nenhum pra fazer esse tipo de unha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !