Beauty Color + Unhas da semana - Balé

Oi gente linda,como estão ? Hoje é dia de mais um unhas da semana que essa semana está super simples! Como vocês sabem,todo sábado eu venho mostrar aqui pra vocês uma Nail Art nova que eu usei,mas essa semana deu uma vontade de usar uma unha normal,bateu uma saudade de usar aquela cor fofa na unha,e nada melhor do que isso,que inaugurar os esmaltinhos novos que chegaram da nossa HIPER parceria ,a Beauty Color!
Os esmaltes foram para promover uma campanha( já falada aqui) sobre o Outubro Rosa,que é uma ótima iniciativa para a conscientização com os problemas de Câncer de Mama! E para compensar as blogueiras que se juntaram nessa luta,a Beauty Color mandou um kit com 5 esmaltes nos tons rosa,para celebrar essa adesão! Vamos conhecer os produtinhos?

Bom gente eu não me aguentei de felicidade quando abri a caixinha e vi essas maravilhas de produtos! A qualidade dos esmaltes e perfeita ,como todo mundo já conhece ! Sem contar no acabamento e a textura que é ideal!


As cores recebidas foram:
Base Setim- Uma base nutritiva com óleo de girassol que é uma belezura para proteger a unha antes de aplicar qualquer esmalte
Balé (cremoso)- Um rosinha bem clarinho,tom de sapatilha de balé mesmo,que é super fofo e delicado
Pink Nobre (cremoso)- Um rosa mais fechado,levemente puxado para o avermelhado/laranjado,muito lindo
Ping-Pong (Neon) - Um rosa aberto e vivo,bem a cara dos tons neons,é um tom que você fica em dúvida em saber se é um rosa laranjado,ou um laranja rosado,muito linda a cor
Bem Amada (Cintilante) - É um esmalte com um rosa forte bem puxado pro pink , porém mais fechado,com ótima textura!

E o melhor de tudo,todos esses esmaltes vieram numa bolsinha super fofa ! Bom e claro que fiquei louca para testar logo um na minha unha,e o escolhido foi o Balé
Me encantei logo de cara com a fofura desse tom,ele é muito delicado e fica LINDO na unha,ah e lembrando que por baixo eu usei a Base Setim com óleo de Girassol que é simplesmente divina!
Bom a cor foi um pouco difícil de fotografar para conseguir o tom certo do esmalte,mais tentei me aproximar o máximo possível da cor real,e ai está a fotinha!


E claro que próxima semana mostrarei o meu próximo escolhido *O*
Espero que tenham curtido!
BigBeijos

14 comentários:

  1. Que lindo as cores dos esmaltes!
    Adorei o que vc escolheu pra usar \☺/
    Gosto muito de esmaltes que parece com o tom da sua pele, que tem um jeitinho mais romântico...
    Amei.

    Tem post novo lá no blog, comenta?
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei visite também, o meu http://themostfashionablestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aah ,essas cores da Beauty Color são lindas ,também recebi e estou terminando os swatches ,faltam poucas cores ,então se quiser ver ,passe lá no blog *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha eu achei as cores lindas, quero todas!
    Passando tb para fazer um convite: quando poder dé uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa vou adorar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!!!Seguindo segue de volta:


    music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Ah que lindos, amei, estou a espera dos meus hihi
    beijos :* bruna:)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desta marca, tem uma textura ótima.
    Lindo este rosinha bem clarinho
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá coloquei vc como blogroll no meu blog agr só colocar meu banner no seu :d amei seu blog to seguindo :D

    ResponderExcluir
  9. que cor lindinha!!! mto delicada!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nayara
    Vim aqui só pra mostrar pra vc meu blog de unhas pra vc v ;)
    é esse aqui

    http://unhasdakayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Tudo bem?? Adorei esse esmalte, é lindo! Beijinhos**

    ResponderExcluir
  13. lindos nas unhas =) adorei, seguindo vc amore, tem tres sorteios maravilhosos no blog, participa e boa sorte, beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi essas cores em outros blogs. São lindas!
    Adorei a cor escolhida.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !