Dicas para uma sobrancelha sempre perfeita!



Oi gente linda,eu tava meio sumida né? Porque com a correria de provas não tive tempo de estar aqui com vocês e preparar posts mais elaborados,enfim termineis elas hoje e agora estou aqui ativa de novo! E hoje eu vim falar de uma coisa fundamental para todas nós mulheres,afinal quem não gosta de ter uma sobrancelha perfeita e bem desenhada? Uma sobrancelha bem feita com certeza valoriza o olhar e muda a expressão da pessoa,assim como um erro na sobrancelha pode interferir na suas expressões,por exemplo deixando o seu rosto com um aspecto de triste,ou até mesmo não combinado com o seu tipo de rosto! Então vamos conferir as dicas para ter uma sobrancelha maravilhosa?

Modelos de Sobrancelhas para cada rosto

Primeiramente , e o mais essencial é que você vá a um especialista para que então ele faça o design da sua sobrancelha de acordo com o seu rosto de modo que ela tenha o poder de valorizar ao máximo seu rosto e seu olhar! Lembrando que se você tentar fazer isso sozinha em casa pode acontecer de você falhar sua sobrancelha,e as vezes um erro é incorrigível,então TODO cuidado é pouco!

Depois de sua sobrancelha estar desenhada,ai sim você pode tirar os excessos em casa,para mantê-la sempre em ordem e bonita,lembrando sempre que se você passar a tirar muitas vezes o pelo assim que ele cresce,corre o risco de não crescer pelo mais nessa área,então nada de tá tirando todo dia aqueles pelinhos nascendo ok meninas?
E a dica para quem vai tirar a sobrancelha em casa é sempre seguir o modelo da sua sobrancelha e tirar o mínimo possível,pois sobrancelha muito fina fica horrível,deixe sempre ela o mais natural possível !

Bem mais para retirar o excesso dos pelinhos que começam a crescer devemos ter alguns cuidados.
Primeiramente ,uma dica é passar gelo na área pra anestesiar e diminuir a dorzinha que causa,lembrando que a melhor forma de tirar sobrancelha é com a pinça,pelo por pelo,e não é recomendado fazer com cera,pois o risco de erro é GRANDE além de que a pele pode ficar flácida depois!? Então a pinça é a melhor solução!

Agora você tem que demarcar a área que os pelos devem ser retirados,comece penteando a sobrancelha e cortando os arrepiadinhos que ficam para fora,depois marque com ajuda de um lápis da dobrinha do nariz passando pelo canto interno do olho,é ali que sua sobrancelha deve começar! O segundo ponto ,que é o mais alto,vai do canto no nariz passando pelo meio do olho com uma inclinação,por fim marque o ponto do cantinho do nariz até o cantinho externo o olho! Se você não tiver prática pode delimitar essa área contornando com um lápis beje,para seguir o desenho da sobrancelha! Agora é só tirar os pelos que estão passando do desenho da sobrancelha,sempre com cuidado e para quem não tem prática um pelo por vez,seguindo sempre o desenho dela!


E agora que sua sobrancelha já está devidamente desenhada,você pode realçar ainda mais seu desenho,utilizando lápis especiais para sobrancelhas,ou até mesmo maquiagem apropriadas,onde algumas vem até com o desenho das sobrancelhas para aplicação! Assim o desenho fica super definido,lembrando que a quantidade que deve ser aplicada é uma quantidade que não fica artificial ,para apenas valorizar o desenho! E se você não tem uma sombra apropriada para sobrancelha,você pode usar o seu lápis de olho,agora MUITO cuidado com a aplicação para não ficar artificial!



Bom gente por hoje foi isso,espero que tenham curtido as dicas para ter uma sobrancelha impecável todos os dias!
BigBeijos amores

11 comentários:

  1. Adorei as dicas flor, prefiro as minhas mais para grossa, só limpando e dando um formato.

    Bjos,

    Mony
    Participe do Mega Sorteio
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei demais essas dicas s2
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas
    Bom final de semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, a última sobrancelha é a que mais se parece com a minha!
    http://things-and-things.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Dicas ótimas! :D
    Eu tenho muito cuidado com as minhas sobrancelhas (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiiie amei seu blog lindérrimo de mais assim da vontade de entrar e naumm sair mais Me segue de volta??

    ResponderExcluir
  7. Super dicas, adorei o post apesar de fazer minhas sombracelhas há anos numa depiladora ótima
    Mas para quem náo sabe nada ótimas dicas
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá :D
    Ameeeeei o post, eu estava precisando hihi
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post!!!
    Vim retribuir sua visita, to seguindo vc tb!
    bjokasss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !