Pó translucido - Você conhece?

Oii gente linda? Sentiram minha falta? É que eu fiquei esses dias sem computador,então acabei que não pude passar por aqui pra postar,meu pc foi formatar =S Mas eu já estou de volta com os posts,só avisando que esse fim de semana eu estarei fora porque será a comemoração do aniversário do meu pai,então já viu a correria não é? Voltarei a postar e responder os todos coments na segunda feira,e o post de sábado já deixarei programado,então não deixem de conferir as novidades por aqui!Vamos falar de coisa boa agora?

Bom gente,hoje eu vim falar pra vocês do tal do pó translucido que eu tenho escutado muita gente falar e resolvi pesquisar mais sobre o assunto.
Esse pó ele serve para dar acabamento a maquiagem,e praticamente não possui nenhum tonalidade,assim não acrescenta nenhum tipo de cor na pele,ele só serve para finalizar a maquiagem,já que é ultra fino suas partículas penetram melhor nos poros do que as partículas de um pó comum,ajudando a arrematar melhor a make,além de que é super recomendado para as pessoas que possuem uma pele oleosa,geralmente as que sofrem com acne,pois ele reduzirá esse efeito dando um acabamento mate a pela,já que ele irá retirar o brilho,além de que é ótimo para acabamento pois não pesa no visual.

Gente agora uma coisa que temos que ter cuidado é na questão de quantidade a ser usada,pois como ele não acrescenta cor,corre o risco de irmos colocando cada vez mais sem perceber,porém quando rola o flash de uma câmera,o pó que não foi espalhado fica perceptível,como no caso da Nicole Kidman,que exagerou na aplicação e olha no que deu na hora do flash:
Então meninas,a dica é sempre espalhar bem e sempre uma quantidade certa,para não sair pagando mico por ai!

Bom gente,por hoje foi isso! Espero que tenham curtido!
BigBeijos

4 comentários:

  1. lindo blog. adorei as unhas de hallowen ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vim retribuir a sua visita no meu blog !
    Nussa realmente a Nicole axagerou no pó
    Parabéns pleo blog viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vixi ela exagerou mesmo na hora de colocar kkk! Adoro o seu blog!

    http://blog-fun-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que micoooooo!! ASHUHUSAHUAS
    Ótima dica para todas que usam, porque ela eu acho que agora não comete esse erro mais :/ HUASHUAS
    Beijos
    vestidapramatar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !