Produtinhos - Océanne Femme

Oi garotas,como estão?Gente minha vida está uma correria mas eu estou dando meu jeito pra arranjar um tempinho pra estar aqui com vocês,e hoje eu vim mostrar os produtinhos que chegaram da nossa SUPER parceria,a Oceanne Femme,trazendo sempre inovações no mundo dos cosméticos!

Bom gente quando chegou o pacote,eu quase não me aguentei de felicidade,pois a maravilha que são esses produtinhos é uma coisa de louco! Eu já tinha falado de alguns produtinhos recebido nesse post aqui,e agora foi a vez de testar mais novidades. Dessa vez recebi a Caneta Hidratante de Cutículas e a Caneta Removedora de esmaltes,que cá entre nós, são belezuras que vieram pra facilitar MUITO nossas vidas!Vamos conhecer os produtinhos?



Caneta Hidratante de Cutículas


Descrição:Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

Modo de Uso:Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

Minha Opnião: Gente essa canetinha veio para realizar maravilhas,é super prática e dá pra ser usada sempre que precisar,é pra carregar na bolsa mesmo! Assim como todos os produtinhos da Oceanne que oferecem uma grande praticidade! Além de que a hidratação das cutículas é maravilhosa,deixei as minhas ressecadas,já para testar e funcionou mesmo! Super Aprovada!


Caneta Removedora de Esmaltes



Descrição:Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Modo de Uso:Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

Minha Opnião: Outra maravilha de praticidade,perfeita para limpar os cantinhos de forma mais fácil ,além de não ter alcool  em sua fórmula e não possuir cheiro forte! Além do formato da sua ponta que garante melhor apoio para limpar tudo sem borrar! E limpa os cantinhos mesmo,sem nenhuma dificuldade! Aprovadíssima também!

Lembrando que os produtos da Océane podem ser encontrados nas principais lojas de cosméticos,perfumarias e drogarias de todo o país!
Querem conhecer mais produtos da marca?
Então dá uma passadinha lá no site,clicando aqui

Espero que tenham curtido!
BigBeijos

4 comentários:

  1. otimas dicas
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu também ganhei

    participar la do concurso de blogs flor bjbj http://quasepuberdade.blogspot.com/2011/11/sorteio-miss-blog-2011.html

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Que bacaana, eu recebi elas também e achei um maximo *-*
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos!
    Eu quero! *-* hehe

    Um ótimo sábado para você!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !