Selinhos Lindos + Avisos

Oi gente linda,passando aqui rapidinho pra mostrar a fofura de selinhos que o blog ganhou! E para agradecer o carinho de todas vocês, minhas seguidoras que comentam e fazem esse blog ser o que ele é hoje! E passando pra avisar que a minha vida está um pouco corrida então essas semanas estava complicado de preparar posts mais elaborados pra vocês,foi Enem,SSA,Agora são provas,mas enfim essa semana a correria acaba e com certeza eu estarei aqui com vocês tentando normalizar todos os posts ! E irei responder todos os coments no fim dessa semana também amores!

Bom vamos aos selinhos!
Esses eu ganhei da Ana Luísa do blog Sonhos Entrelaçados,olha só que fofura de selinhos,difícil escolher o mais lindo,vamos conferir?





Bom gente ,as regras são que devemos repassar para mais blogs e divulgar quem deu o selinho,como eu acho que vocês,todas as minhas seguidoras MAIS que merecem esses selinhos,fiquem a vontade para pegá-los!

E por hoje é isso gente,passei aqui rapidinho,porque estou em época de prova,então é só livros e mais livros kkk
BigBeijos

4 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos! (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelos selinhos!!

    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada pela visita! Vim retribuir novamente! Parabéns pelos selinhos!
    Estou seguindo seu blog! Segue o meu lá também:

    http://belezaem1click.blogspot.com/

    Bjs!! Tuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Gostei mto das suas dicas.... já virei seguidora.

    S epoder me faça uma vistinha tbm e se gostar me siga....

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !