Unhas da semana -Flores (super atrasado)

Oi gente linda,como estão?Eu sei que o post está saindo um pouco (tá certo,muitooo) atrasado,é que como eu expliquei minha vida uma correria só,meu pc estava formatando,depois fiquei fora por uns dias,devido a comemoração do aniversário do meu pai,mas voltei e com toda força novamente! E nada mais justo do que recuperar o tempo perdido e postar as unhas da semana que já deveria ter saído ! O tema dessa semana foi flores,eu achei super linda essas unhas e ficaram muito fofas também! Vamos as unhas?

Bom gente essas unhas são Hiper Mega Super fácil de serem feitas e ainda mais com a ajuda dos adesivos artesanais,é que fica molesa mesmo! Para fazer as florzinhas,basta fazer bolinhas de um tom rosa escuro na unha em diferentes posições depois fazer uns traços circulares em toda a volta com um rosa mais claro,logo em seguida é só fazer as folhas e prontinho! No meu caso eu fiz nas unhas do Dedão ,dedo médio e mínimo o desenho das floras,e no anelar e no indicador fiz apenas bolinhas,isso tudo no adesivo artesanal.
Pintei a unha com um azul clarinho,no meu caso eu usei uma camada do Cigarrete - Risqué da linha pop 4 you (fosco) e duas mãos do esmalte Azul -Verão Plus,esperei secar e apliquei o adesivo,em seguida finalizei com uma camada de base,e ai está o resultado:


Bom gente essas unhas já fazem um tempinho que usei elas,mas por falta de tempo ,acabou que só pude postá-las hoje! Esse é um esmalte que virou um queridinho do muitas leitoras por aqui...O Azul Pavão - Impala da coleção Disco,essa cor é simplesmente maravilhosa mesmo e encanta quem passa,o único probleminha em relação a esse esmalte foi a cobertura,para conseguir essa cor passei três mãos de esmalte,e ainda não cobriu perfeitamente,e para mim esmalte tem que cobrir com duas camadas! Mas como a cor é maravilhosa,esse probleminha pode passar despercebido! E ai está a belezura:


Bom gente por hoje foi isso,e lembrando que sábado ainda teremos o nosso Unhas da Semana,ou seja post duplo essa semana HAHA *o*
Espero que tenham curtido!
BigBeijos

15 comentários:

  1. Adorei esta da flor ficou show um mimo.
    Lindas
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tens um blog super fofo! Gostei muito!
    Vou seguir!! =D
    Passa no meu também!
    Beijinho =*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q lindassss xoneii

    Bjins =*


    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo
    amei o esmalte
    o ultimo ta lindo
    to seguindo seu blog
    espero sua visita no meu
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeiraa.. ficou muito fofa!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. ADORO AZUL \o
    Obrigada pela visita *---*
    Se increve la, sera um prazer =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor do esmalte da terceira fotinha.
    E as flor tbm muito linda ♥
    Vim seu recadinho lá no meu blog, e to até agora sem agreditar que vc não é manicure, mas tudo bem, eu tbm nem sou manicure e nunca fiz o curso ;) mas queria te pergunta se vc aceita uma pequena entrevista falando a respeito das suas unhas, as perguntas vai ser sobre coisas básicas de como vc faz sua unha,, de como tudo isso começou, por vc ter esse interesse pelas unhas... vou até me entrevistar pra esse post.. tbm. Vou mandar as perguntinhas pelo seu e-mail tbm!
    bjs

    fiztudopotvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dá uma olhadinha lá o meu blog. http://todosteen.blogspot.com/ Mais um poste. Obrigado. Se gostar segue?

    ResponderExcluir
  9. que unha linda!!! essas flores tão lindas!!! como vc faz??
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AMEI as unhas! Principalmente as floridas.
    Sério, fico cada dia mais apaixonada com suas unhas. Lindas - tanto o jeito dela, quanto o esmalte.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! ameii.
    bjoss
    Mari
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amee as unhas!..
    to te seguindo, segue a gnt tb!

    beijOs*

    http://arealbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça as unhas.
    Boa quarta-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor da impala!! :)
    Arrasou no post!
    Obrigada pela visitinha!!
    Beeeijos <3
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com
    www.cuteattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nayara,
    Como suas unhas ficaram lindas! Adorei a ideia de pintar as flores.
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !