Unhas da semana - Renda

Oi garotas,como passaram o sábado? O meu foi ótimo,com direito a shopping e tudo mais,depois venho mostrar pra vocês por aqui a fofura do baby liss  rosa (Claro) que eu comprei! Mas enfim,hoje estou aqui pra falar de unhas,e o tema da Nail dessa semana é rendinhas! Já faz algum tempo que essa moda existe e que essa onde de usar rendinhas nas unhas apareceu,mas enfim,bateu uma vontade de voltar a usar,agora que a renda está por ai com força total,nas blusas e em todo lugar,por que não nas unhas não é mesmo?

Bom gente o passo a passo de hoje é SUPER simples,não tem segredo e eu já falei dele por aqui nesse post. Para fazer as unhas de rendinhas,primeiramente você tem que escolher uma estampa que não tenha desenhos muito grandes,para aparecer melhor na sua unha .Depois o ideal é lavar a renda com sabão de coco,para tirar a goma da rendinha e deixa-lás mais maleavéis! Agora é só medir o tamanho nas unhas,cortar os pedacinhos e aplicar nas unhas com base (Se a base estiver um pouco grossa,a aplicação foca melhor pois a rendinha fixa melhor na unha),depois é só cortar os cantinhos que sobraram com um alicate,e voltar a finalizar os cantinhos aplicando base e pressionando com um palito ,para que não levante fiozinhos! No meu caso,a cor para a base que eu escolhi foi o Violeta - Colorama linha Única Camada,e ai está o resultado:




PS: Minha vida vai estar tão corrida nessa semana,pois amanhã e segunda tenho a prova da segunda fase do SSA pra fazer,próxima semana tenho bimestrais e estou cheia de trabalhos! Então vou ter passar por aqui bem rapidinho,mas prometo que vou tentar me organizar!


Bom gente,por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
E próxima semana tem mais!
BigBeijos

18 comentários:

  1. OMG
    ficou lindo demais
    e eu AMO rendas neh
    deve dar um trabalho viu
    Mas valeu a pena pq ficou MTO DIVA
    ;*
    http://docemeninabywill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nusss q luxooOOOO
    xonei.. essa ainda nao vim nem em revista
    Parabens.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda adorei uma renda mesmo
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amei....
    ficou lindo!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.. que lindaaa.. adorei!!

    Boa sorte nas provas!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho um luxo unha de renda.
    Eu já fiz na minha unha, é lindo, achei bem trabalhoso na hora de gruda-la na minha unha, mas na hora de tira-la da minha unha, nossa ai eu fiquei o dia todo pra retira-la rsrs
    Muito lindo sua unha :)
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai nossa
    eu amei
    tão lindas e delicada
    amei mesmo
    beijões!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde :D
    Ah que unha bem liinda, amo rendas *-*
    beijocas :* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que idéia ótima da renda!! super bonito!!
    Bom feriado ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiie
    Passando pra desejar uma boa semana e dizer que tem post novo lá no blog!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAH! Que linda!! Quero aprender a fazer unhas que nem você!

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeita, tb quero fazer com renda assim um dia rs
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AMEII as unhas!! Ficaram lindas, super criativas!!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito, se fosse um desenho de renda é melho. Porque com o tecido em si aparece muito as imperfeições.. Mas de qualquer forma é bem criativa a ideia!

    http://annejoane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii!!

    Juro que ameei o seu blog!! Muuuito bem escrito e feito,parabéns!!To te seguindo!!

    Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio que tá rolando la no blog com 18 esmaltes,espero voce lá no meu cantinho que está cheio de dicas de moda,etc...Beleza,dietas,receitas lights,guia de viagem,look do dia,etc....

    Beijos

    www.rotinadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que lindo!!!!arrazooooo!!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !