Unhas da semana- The twilight saga + Sex Appel

Oi amores,como estão? Curtindo muito o fim de semana? Bom hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês mais uma Nail Art da semana,e dessa vez o tema veio juntamente com o clima da estréia de Amanhecer- Parte 1 que entrou em cartaz agora a pouco,e como esse filme foi bastante esperado por muitas fãs me veio a idéias de fazer algo com esse tema nas minhas unhas,então essa foi a inspiração ,e devo confessar que amei! Vamos conferir?

Bom gente o nível de dificuldade dessa unha é Fácil e dá pra todo mundo fazer! Primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Black - Colorama  esperei secar,enquanto isso fiz adesivos artesanais (já explicados aqui ) ,só que dessa vez eu utilizei uma técnica diferente,nos adesivos artesanais que eu fazia,eu colocava a base na caixa de leite,esperava secar e desenhava lá mesmo,só depois do adesivo TODO pronto que eu aplicava na unha,dessa vez eu fiz o seguinte: Primeiramente fiz um adesivo transparente,apenas com duas camadas de base,esperei secar e já retirei da caixa de leite,em seguida em uma folha em branco desenhei com um lápis o desenho da mão e da maçã,coloquei o adesivo transparente em cima do desenho na folha,e na pontinha do adesivo colei um durex para que ele não saísse do lugar,e então comecei a contornar o desenho sobre o adesivo com ajuda de pincel nº 0 e tinta preta,depois preenchi a maçã com vermelho,e as mãos de branco,esperei secar,cortei todo o contorno do desenho e apliquei sobre a unha do anelar,finalizando com extra brilho! Nas outras unhas eu fiz um degradê com glitter Prata - Colorama,usando a técnica das Ombré Nails,que são bastante conhecidas,e para fazê-la é simples,basta aplicar uma camada de glitter na metade da unha e dá umas batidinhas para não ficar marcado e mesclar o glitter,então você aplica mais outra camada só que mais a baixo,e vai aplicando cada vez mais em baixo,para causar a impressão de degradê ! E ai está o resultado:





Bom gente e esse foi um esmalte que eu já havia comprado há um tempinho,porém só tive vontade de testá-lo agora! É o Sex Appeal - Impala da coleção Disco que fez muito sucesso e foi bastante procurado por todas,confesso que fiquei encantada com o esmalte no vidrinho,o efeito de duachrome dele é lindo e reflete duas cores,laranja e rosa,dependendo da posição da luz! Porém quando eu apliquei ele na unha me decepcionei um pouco com o resultado,não gostei dele nas minhas unhas (Opnião minha ok gente?) Porém eu utilizei ele só,sem nenhum outro esmalte em baixo,da próxima vez vou tentar usar ele como cobertura e mostro aqui pra vocês! E ai estão as fotinhas:

Sex Appeal - reflexos Rosa

Sex Appeal - reflexos Laranja

Sex Appeal - Reflexos Rosa e Laranja

Bom gente por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
BigBeijos

12 comentários:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  2. Amei todas! Principalmente a primeira.
    Você podia me dar um curso de como pintar unhas tão bem! Hahahah.

    ResponderExcluir
  3. Lindas todos adorei.
    Dou o maior valor as nail art são lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii... nada como uma unha bem feita nee!!

    vou seguir o blog!!!
    se Puder conhece o meu tbm???
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as unhas pretas em degradê!
    Eu quero!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei o Sex Appeal e adorei, principalmente se vc passar uma cor rosada por baixo. Fica lindo!
    BJoss e obrigada pelo carinho lá no blog
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindos amei muito lindos beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a 2ª cor.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. que unhas lindas!
    já te estou a seguir, passa no meu e segue também querida.
    beijinho

    http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo a unha da semana!
    Amei o da saga Crepúsculo, tbm fiz uma, só q mais simpes, apenas com o nome do "Edward Cullen" eu ia fazer uma desses tbm, só que estou sem base pra fazer na caixinha de leite.
    Amei as unhas da semana.

    Aviso: o meu antigo blog "Fiz tudo por vc" esta de URL novo, e em breve o Layont novinho, com o novo Cabeçalho com o novo nome do blog que é "Talento Feminino"; agora pra vc poder visitar meu blog, vc vai ter que usar o novo URL que é:

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeiii a arte inspirada em Amanhecer!!! Ficou tudo lindo e esse degradê arrasou muito!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !