segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dicas para usar a chapinha sem prejudicar o cabelo

Postado por Feminina Mode On às 20:39
Oi amores,como passaram o Natal? Bom hoje eu estou aqui pra falar de uma verdadeira aliada de todas as mulheres,que com certeza não dispensam o uso da chapinha nos cabelos para ter um cabelo sempre lindo,mas como usar a chapinha da melhor maneira possível sem danificar os fios? Afinal nesse fim de ano todo mundo quer abusar dela pra ter os cabelos maravilhosos,e claro que ninguém quer um cabelo ressecado e quebradiço! Então vamos conferir as dicas?

1-Primeiramente é super importante que você esteja com o cabelo bem lavado e SECO,afinal você não quer queimar seus fios com a chapinha,pois se eles estiverem molhados eles realmente vão "fritar" .

2-Outro ponto importante é que o recomendado é que a chapinha seja usada apenas para finalizar o cabelo,ou seja é importante que você tenha secado o cabelo com o secador,pois assim a chapinha desliza melhor nos fios e prejudica menos o cabelo,já que é só para finalizar,ela não passará tanto tempo no cabelo!

3-Um cabelo hidratado é tudo,já que o uso excessivo da chapinha e do secador resseca o cabelo,é importante que se tenha uma hidratação potente,e que ela seja feita semanalmente ou a cada 15 dias,dependendo de como seu cabelo está ou da frequência que você usa a chapinha! Isso evitará aquelas indesejadas pontas duplas e aquele cabelo com aspecto ressecado!

4-Outra dica SUPER importante é que você proteja os cabelos com um leave-in ou um creme termoativo,que criará uma película no cabelo protegendo os fios do calor excessivo,ajudando também a selar as cutículas do cabelo

5-É importante que você não pare com a chapinha no cabelo,deslizando ela sempre  em todo o cabelo ,para evitar danos,além de que é importante você jogar um jato de vento frio assim que terminar todo o procedimento,isso ajudará a eliminar o efeito elétrico de arrepio,e deixar os cabelos mais brilhosos! Além de ser indispensável o uso de um silicone para finalizar w deixar as cutículas do cabelo fechadas!

Bom amores,é isso! Espero que tenham curtido o post e usem essas dicas para arrasar com os cabelos protegidos e lisos neste fim de ano !
BigBeijos

9 comentários:

Ana Luísa on 26 de dezembro de 2011 20:53 disse...

Mesmo que eu não use, as dicas serão muito úteis!

Gi on 26 de dezembro de 2011 21:10 disse...

Amei as dicas, estou pensando em fazer uma chapinha para ir a escola no primeiro dia de aula! q tal? rs http://teensfashionblog.blogspot.com

Mi on 27 de dezembro de 2011 00:08 disse...

otimas dicas
feliz 2012, beijinhos

*-* Márjorie Makes*-* on 27 de dezembro de 2011 00:25 disse...

adorei as dicas, ainda mais pra mim que a prancha é minha companheira rsrsrs

Flor, estou de volta com meu blog e adoraria receber sua visitinha pra dar uma força rs...
Grande beijo

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 27 de dezembro de 2011 12:24 disse...

ah brigada que bom que gostou *-* amei suas dicas, não sabia de algumas coisas que vc falou ai ahuahuahus

Blog Mundo da Moda | Twitter

kisses♥

Portal Pattys on 27 de dezembro de 2011 17:17 disse...

Ótimas dicas, chapinha é a minha melhor amiga kkk
Boa quarta feira
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Julia Curi on 27 de dezembro de 2011 18:13 disse...

Ah, eu sigo todas as regrinhas para preservar meu cabelito! kk

www.meninamania-juh.blogspot.com

Rubia on 27 de dezembro de 2011 21:36 disse...

Não uso chapinha, mas quando uso o secador passo o spray da Charming Gloss, ele é muito bom!

Beijos
http://www.urbanadeporcelana.com/

Margareth Gervason on 28 de dezembro de 2011 05:19 disse...

Belas dicas adorei
Obrigada pela visita!
Feliz no Novo
Beijos coloridos!
* estou com uma net ruim, mas assim que der passo por aqui

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !

 

Femina Mode On Copyright © 2013 Editado e modificado por Nayara Caroline Base Vinte e poucos