Dicas simples e rápidas para erros de beleza

Oi amores,como estão? Então hoje eu resolvi compartilhar pra vocês mais uma das dicas de beleza que eu aprendo rodando pela net,e claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês essas super dicas! Eu encontrei elas rodando na internet e são dicas que foram publicadas pelo site Terra inspirado na publicação da Revista Health Magazine que listou alguns segredinhos para corrigirmos os erros de beleza mais comuns! Vamos conferir as dicas?

1-Meu cabelo arrepiou com a umidade,e agora? 
A solução não é tentar assentar os fios com as mãos pois não terá um resultado satisfatório,ao invés disso torça o cabelo em algumas mechas e aplique um leave-in ou creme para rosto e deixe secar,depois bagunçando o cabelo para dar movimento! Não conseguiu um bom resultado?Então é hora do coque que fica sofisticado e esconde todo o frizz!

2-Borrei a unha assim que terminei de pintar,o que faço?
Pegue um algodão com removedor e aplique apenas na área borrada de leve para uniformizar a cor.Se isso falhar,pressione a unha com a língua que ajudará a conter o estrago!

3-Exagerei no blush,como soluciono sem ter que começar toda a maquiagem novamente?
A dica é esfumaçar com um pincel LIMPO até que o produto fique mais claro e suas bordas desapareçam,sempre com movimentos circulares.Ou você pode aplicar um pó translucido ou iluminador para disfaçar!

4-Fiquei com batom nos dentes,o que fazer?
Vá ao banheiro e limpe o estrago e para evitar que isso se repita coloque o dedo indicador na boca e forme um biquinho e puxe-o pra fora,removendo o batom que está na base dos lábios!


5-O rímel escorreu,o que fazer?
Não se desespere,se você tentar limpas com ele ainda mole,irá manchar tudo! Portanto aguarde um minuto até que ele seque pois assim ele sairá facilmente como se fosse uma sujeira em pó! Enrole um lenço nos dedos e passe rente aos cílios para retirar o excesso!

6-Tomei um banho de perfume e não sei o que fazer!
A dica é usar um desodorante de ambiente que cortará o efeito,borrifando a sua frente e puxando a nuvem para si! Ou sair para o seu quintal,pois o ar fresco ajudará a diluir o aroma!

7-Usei tanto pó que fiquei com a pele envelhecida
O excesso de pó deixa a pele com aspecto ressecado,uma opção para corrigir o problema é borrifar água termal,ou um creme hidratante facial,ou ainda pressionar levemente uma toalha úmida no rosto!

8-Meu cabelo está oleoso devido a tanto produto,e agora?
Uma forma de absorver a oleosidade é usar talco ou pó translúcido para o rosto,principalmente na raiz! Sprays também são ótimas soluções por conter álcool que absorvem o óleo! Se não resolveu,recorra para um rabo de cavalo!

9-A chapinha queimou meu cabelo,o que eu faço?
Adica é recorrer a um condicionador leave-in ou óleo para cabelo,aplicando delicadamente nas mechas queimadas,além de uma super hidratação que também eliminará o cheiro de queimado!


Fonte: Site Terra,modificado por mim

Bom gente,espero que tenham gostado,pois é sempre bom compartilharmos dicas de beleza para nos mantermos sempre Divas não é mesmo?
BigBeijos

11 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre uso o truque da baba quando estrago o esmalte, é nojento mais da certo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog!
    Já estou te seguindo..
    Vou amar se você me seguir de volta... hehe
    Te espero lá!!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas, o que eu mais uso é a do esmalte!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótiimas dicas!! Obrigada!! Tenha um bm dia...
    Bjus...
    Jùh...

    ResponderExcluir
  6. Muito interessantes as dicas!
    Super práticas também :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!
    Obrigada pela visita!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, obrigada po seguir, estou seguindo de volta, adorei se blog bem fofo!

    beeijo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ÓTimas dicas, colocar a língua na unha o louco kkkkkkkkk, essa n conhecia
    Boa quinta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas! São ótimas e muito úteis!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não sei se você tentou acessar o blog Sonhos Entrelaçados ontem (entre 22hrs a diante) e não conseguiu. Eu estava fazendo um vídeo para postar no mesmo, e então criando uma conta no youtube antes. E como eu coloquei qualquer idade, o blog sumiu e foi excluído :-O Eu fiquei muito mal, afinal tudo que eu havia construído foi-se. Mas as minhas amigas disseram que amam meu blog e por isso não me deixariam sem. Então, criaram o blog: http://analuisasonhosentrelacados.blogspot.com/ especialmente para mim continuar postando e tudo mais. Será como sempre e eu espero que entenda as coisas e que me ajude a recomeçar, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !