Produtinhos Beauty Color - Mais esmaltes *O*

Oi meninas,como estão nesse sabadão? Curtindo muito?Bom hoje eu estou aqui mais uma vez pra falar da nossa queridíssima parceria a Beauty Color,que está sempre nos surpreendendo e enchendo cada dia mais o mercado de super novidades! Então,vocês lembram da Coleção Mistura Brasileira que foi lançada há algum tempo e já foi falada aqui? Então é ela mesmo que eu venho mostrar pra vocês e confesso que as cores são de BABAR ! Vamos conferir?

Bom gente eu sempre não me aguento de felicidade quando o carteiro bate por aqui trazendo novidades! E dessa vez eu recebi 4 esmaltes da coleção Mistura Brasileira,que é composta de 7 cores lindas e retratam as diversas faces do universo feminino!
As cores recebidas foram:

Apimentada- Laranja cintilando
Made In Brasil - Verde Metálico
Ousadia Tropical - Amarelo Cremoso
Momento Mágico - Cintilante Branco


Vamos conferi-las mais de perto?

Apimentada - É um cintilante que tem uma nuance Vermelho/Laranja e trabalha com reflexos laranja! Fica um luxo na unha!

Ousadia Tropical - É um amarelo cremoso daqueles com fundo branco,trabalhando um amarelo num tom pastel ! É um amarelo clarinho super lindo! E o melhor ,ao contrário de outros esmaltes que trabalham com fundo branco (Aqueles conhecidos como esmaltes que parecem corretivos) que as vezes são difíceis de passar ou de limpar,esse foi super tranquilo de usar e com duas camadas consegui um ótimo resultado!

Momento Mágico - É um cintilante clarinho que trabalha com reflexos Rosa/Verde e fica super lindo e delicado na unha!

Made in Brasil - É um tom metálico de verde escuro ,puxado para um verde musgo, com micro partículas de vários tons de verde ! Gente é coisa de louco esse esmalte e me apaixonei de cara por ele! Virou o meu preferido da coleção é muitoo lindo mesmo ! Fiquei #Inlove


Bom gente,espero que tenham gostado,porque eu SUPER amei! E fiquem ligadas que a Beauty Color está sempre com novidades fresquinhas pra gente!
BigBeijos

18 comentários:

  1. Amei as cores.Seguindo aqui,amei seu blog...
    Bjoss!!

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESTES VIDRINHO SÃO ÓTIMOS COM UMA TEXTURA MUITO BOA!
    LINDAS CORES
    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu também recebi esse kit, com as mesmas cores que as suas e tô louca pra fazer os swatches!! Me apaixonei pelo made In Brasil.

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeii esse amareliinhoo.. e muito bom saber que ele não manchaa.. eu sou louca por esses amarelos pasteis.. tenho uns 5 de marcas difentes mas TODOS mancham!! Nã 4º mão que começa a fechar bem! =(

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as cores. Principalmente o primeiro, o terceiro e o quarto!

    ResponderExcluir
  6. Todos eles são bem cintilantes, né? Gostei! Até o amarelo é bonito! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores,amei!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, amei...

    muito fofo seu blog.

    beeijos.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. FLOR AS CORES ESTÃO OTIMAS*-*

    ADORO OS ESMALTES DA BEAUTY COLOR....
    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei o amarelinho! Muito fofo :D

    Tenha uma ótima semana!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. retribuindo a visita *--*
    De mais o Made In Brasil, muito lindo!

    http://allgirls-bk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá flor que cores mais lindas eu super ameiiiiiiiiii adoro beuty color bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoooorei lindo! obrigado pelo carinho e atenção beiijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oii lindinha tem selinho para vc lá no blog! confira! ^^ bj

    ResponderExcluir
  15. ola flor, amei os esmaltes principalmente o apimentada...ótima dica pra passar o natal...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  16. Adorei os esmaltes, já quero o 'ousadia tropical'!
    beijos
    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi linda as cores são todas perfeitas, mas eu adorei o made in brasil é D+.
    Não deixe de me visitar.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !