Testando maquiagem na hora da compra + Unhas na Capricho

Oi girls,como estão nessa sexta feira? Bom  o fim de ano está aqui batendo na nossa porta e nessa época de festas e comemorações precisamos ficar mais lindas do que nunca para arrasar na virada do ano ,não é mesmo? É comum também nessa época renovarmos nossas maquiagens e comprar aquela paleta dos sonhos como presente de Natal,ou comprar aquela base que você tanto queria! Mas como saber se o produto é o tipo certo para seu tom de pele?Ou se tem uma boa cobertura? É por isso que hoje eu vim mostrar um vídeo que eu achei na internet que explica como testar sua maquiagem na hora da compra!As dicas são super legais,vamos conferir?



Bom gente agora eu venho mostrar pra vocês mais uma unha minha que saiu na Capricho *O* Essa é das antigas,uma das primeiras Nail Art que postei aqui no blog,e como o tema era listras lembrei dessa fotinha e resolvi mandar pro flickr e não é que deu certo!

Bom gente fico tão feliz quando minhas unhas saem por lá...Aqui está o link do post da Capricho,essa é a terceira vez que minhas unhas saem por lá,essas daqui e aqui também foram parar por lá! Bateu uma felicidade *O*

Bom amores,por hoje é isso,e fiquem ligadas que domingo de manhã tem mais uma Nail Art pra vocês!
BigBeijos

7 comentários:

  1. adorooooo
    =)
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o poost!
    beijss
    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei de bom gosto!
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Adorei o post!
    Parabéns pelas unhas! :D hehe

    Tenha um ótimo domingo (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, adorei a unha que você fez e saiu na Capricho. Prova de que realmente está linda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio lá no novo blog!
    Adorei as dicas de testar make na própria loja.
    Ah, você, como sempre, arrasando com as Nail Arts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amei o Blog e eu e minhas amigas estamos fazendo programaçao da inter e gostaria de saber se agente tem a autorizaçao para passar o link do site e selecionar ? Se sim Obrigada Vjus FeLIZ NATAL

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !