Unhas da semana - Bob Esponja


Oi amores,como passaram o fim de semana? E é mais uma semana começando e é dia de mais uma Nail Art da semana, o tema dessa semana foi Bob Esponja,é eu sei ,eu estou em uma fase de desenhos animados,mas é que é cada Nail fofa que não dá pra resistir kkk Vamos conferir?

Bom,primeiramente,para o fundo eu utilizei dois esmaltes, passei uma camada de um azul,o Blue-Lumi - Ludurana e por cima passei uma camada do Absinto - Colorama que é um verdinho clarinho,para dá o aspecto de azul esverdeado,para dar a impressão da cor do mar! E ficou assim,essa cor me lembrou um pouco o Mabi da Hits
Lumi-Blue + Absinto

Lumi-Blue + Absinto


Em seguida fui preparar os adesivos artesanais (já ensinados aqui),só que eu fiz o adesivo transparente,desenhei os personagens numa folha,coloquei o adesivo em cima,colei a pontinha com um durex e comecei a contornar todo o desenho! Deixei secar,cortei todo o contorno do desenho e apliquei na unha! Finalizei com um extra brilho e ai está o resultado:

Adesivos trasnparentes sobre o desenho para serem contornados

Adesivo pronto e recortado o excesso

Nail Art - Bob Esponja pronta


Bom gente por hoje foi isso!
Espero que tenham curtido!
BigBeijos

22 comentários:

  1. Quanto trabalho mas gostei do resultado
    Parabéns lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Super criativo!
    Ficou bem fofinho :P

    Tenha uma ótima semana!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,amei suas unhas!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas, valeu a pena o trabalho todo, beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei a unha!! rsrs... valeu pelo carinho flor!

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas! Esse esmalte azul é lindo demais!Estou seguindo se puder me segue tbm! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE BACANA FLOR....GOSTEI


    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-oh-louka.html

    ResponderExcluir
  8. Ficaram bem divertidas! Eu usaria assim numa semana mais descontraída! Gostei, mesmo!

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi foofa♥
    achei super criativo sua idéia das ilustrações, vou dar uma olhada no vídeo que vc fez, e tentar fazer, pq sou péssima em nails, HAHA :D
    seguindo aqui viu? gostei do seu blog, principalmente do conteúdo, e você parece ser muito simpática *o* ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog tb. Ele engloba bastante coisa que acho que você vai gostar, como literatura, moda, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    Bye Bye♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog!! Muito legal mesmo!
    Seguindo aki, quando puder retribui a visita

    http://allgirls-bk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal gostei..é diferente e ousado ao mesmo tempo...
    bjs
    http://ila-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os desenhos do bob! Já to seguindo, segue lá o meu também.
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  13. eu meeei seu site, suas cores, e seus dezenhos. é td mt liiiindoooooo *0* parabéns!!q Deus abençooe ;*

    ResponderExcluir
  14. Lindo Bloog Amei Amei Amei !!!

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL QUE TEM BLOG PFV ME AJUDEM TENHO UM BLOG DE POESIAS, MAS NAO SEI COLOCAR MARCADORES COMO Q FAZ?
    AFINAL AS UNHAS FICARAM LINDAS EM,, SOU FANZOCA DE CARTERINHA DO BOB TENHO 160 IMAGENS DELE NO MEU CEL. COMO VC FEZ PA COLOCAR ESSES BRILHINHO ROSAS E A SETINHA ROSA TBEM? HRU SOU MTU CURIOSA PFV ME RESPONDA ASSIM Q PUDE. VLW?

    ResponderExcluir
  16. esse site e mt bom... Mas faz mt tempo q vcs n publicam nada

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estamos postando frequentemente sim, esse post é do ano passado ainda, e eu postei o ano todo até hoje!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !