Unhas da semana - Looney Tunes + Disco Ball

Oi gente linda? Como passaram o fim de semana? Vamos de Nail Art hoje? O tema dessa semana foi mais um desenho animado ,dessa vez o meu escolhido foi o Looney Tunes ,eu adorava esse desenho *O* E claro não poderia deixar de mostrá-lo aqui pra vocês! Vamos conferir a Nail art?

Bom para essa Nail Art eu usei a mesma técnica das anteriores,que é fazer o adesivo artesanal (que eu já cansei de falar por aqui kk).Só que eu fiz o adesivo transparente,desenhei o tamanho da minha unha e o desenho em uma folha,coloquei eles em cima e pintei todo o contorno e preenchi com tinta (Assim como fiz na do Bob Esponja),apliquei na unha e finalizei com Extra Brilho e ai está o resultado:

E aqui foi outra unha usada nesta semana,já fazia um tempinho que eu tinha comprado esse esmalte e estava louca pra provar,mas nunca tinha tempo,sempre usando só Nail Art,mas enfim eu finalmente provei e AMEI, é o Disco Ball - Impala que todo mundo já conhece com certeza e o esmalte que eu usei como base foi o Merengue - Impala! Gente a maravilha que é esse esmalte é uma coisa de louco *O* Eu simplesmente AMEI! Vamos dar uma olhadinha nas fotos?


Bom gente espero que tenham curtido e não deixem de nos acompanhar,porque próxima sexta terá várias Nail Arts natalinas para todos os gostos pra vocês passarem o Natal com as unhas lindas!
BigBeijos

13 comentários:

  1. Quanto trabalho mas ficou super diferente.
    A segunda tá linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a de desenhos
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que unha mais fofa essa do Looney Tunes

    ResponderExcluir
  4. Adoooreiii as unhas !! Obrigado pelo carinho!! tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas!
    A primeira ficou super criativa!! hehe :P
    A segunda está linda também (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas unhas! Adorei..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTAVA MAIS QUANDO VS NÃO FICAVA POSTANDO ESSAS COISAS DE DESENHO ANIMADO...
    ANTES ELE ERA MARAVILHOSO,
    AGORA SÓ É LEGAL!
    BJS..

    ResponderExcluir
  8. A segunda tá mega linda!!!
    Mas a primeira ficou só BOM
    Tenho certeza q vs consegue fazer melhor!!
    Bjs...S2

    ResponderExcluir
  9. amei as unhas que lindassssssssssssssssssssssss amei bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,amei a primeira,ficou uma graça!!

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Gente, até quando vou ficar falando que sua unha e suas Nail Arts são perfeitas?
    Quando eu era pequena, meu desenho preferido era Looney Tunes. Que saudades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindas, parabéns pelos seus trabalhos, realmente são maravilhosos...
    Beijinhos linda.


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !