Unhas da Semana - Feliz Natal

Oi gente linda,como estão? Hoje é véspera de Natal e claro que o unhas da semana não poderia ter outro tema! O tema dessa semana trás o clima natalino e dois modelos de unhas para você se inspirar! Vamos as Nail Arts?

Bom,essa primeira Nail,é pra quem quer inovar e mesmo assim continuar no clima de Natal,pra quem quer fugir das cores tradicionais vermelho,verde e dourado e mesmo assim ter uma unha linda com o tema Natal! Primeiramente eu pintei as unhas do indicador e do anelar com o Glitter Forte 367 - Hits que é um Glitter Rosa,no dedo médio e no mindinho eu pintei a unha com o Black - Colorama e no polegar pintei metade com o Black - Colorama e metade com o Bianco Purissímo - Riqué! Esperei secar e fiz adesivos de unha artesanais (ensinados aqui), no primeiro eu desenhei uma Rena rosa,o segundo adesivo eu fiz uns enfeites de Natal e no ultimo adesivo fiz flocos de neve,isso tudo com ajuda de tinta de tecido branca,rosa e pincel nº 0. Esperei secar e apliquei nas unhas,coloquei um pouco do Glitter Rosa na Rena e nas bolas de natal!  Finalizei com base e ai está o resultado:
O legal dessa Nail é que você pode usar as cores que você quiser,combinando até com a sua roupa,como também pode fazer nas cores tradicionais! Isso dependerá do seu gosto!

Bom gente essa outra Nail,é mais simples e pra quem quer algo legal e diferente,mas que não fuja do tradicional! É uma Nail super fácil de fazer ! Primeiramente eu pintei todas as unhas de Vermelho,eu usei o Preguicinha - Risqué da linha 7 Pecados Capitais,e no anelar usei o Dourado Metálico - Colorama (Se você quiser ou gostar de unha simples,já pode parar por ai que já fica lindo,uma unha super simples e muito fashion, já que ter uma unha de outra cor,está ainda super em alta!) Mas continuando,eu fiz um Adesivo Artesanal com o rostinho do Papai Noel ,apliquei na unha finalizei com um extra brilho e ai está o resultado:


Bom amores espero que tenham curtido o post!
E que tenham um Natal repleto de alegria,mágica,e muita felicidade e harmônia para todas vocês,lembrando sempre do verdadeiro significado do Natal,que é uma época de paz,solidariedade e muito amor!
BigBeijos

12 comentários:

  1. Quantas unhas lindas

    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo as 2 Nairl Art...
    Amei o seu papai noel, e a Rena rosinha...
    Um otimo Natal pra vc e sua família...
    Muito sucesso no seu blog.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas
    Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
    Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas, como sempre ;]
    Fica o meu feliz natal atrasado! mas os meus desejos para que 2012 seja repleto de bencaos na sua vida!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda a 1ª unha! Ficou show! Adorei..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amo suas nail arts, são maravilhosas *-*

    ResponderExcluir
  9. Ai ficou mega-linda essas unhas principalmente a primeira!!!
    Ai se eu tivesse entrado um pouco antes no blog eu tinha feito...
    Eu sempre confiro todos os sábados,pra ver as "unhas da semana" é o q eu mais adoro no seu blog!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !