Unhas da Semana-Ombré Nails+Francesinha

Oi amores,como estão? Preparadas para a chegada de 2012 que vem com TUDO? Então hoje eu estou aqui com o último post do ano,e claro que eu não podia deixar de mostrar as últimas Nails de 2011 ,e claro que em 2012 terá muito mais *O* Vamos conferir?

Bom a primeira unha,é uma opção BEEM clássica,mais muito elegante pra quem quer passar a virada de ano com muita paz,saúde,tranquilidade,e como a cor da virada é o branco,eu apostei em uma francesinha branca,super simples,pra acompanhar todo o look leve pra quem gosta de usar o tradicional branco!A cor usada para a francesinha foi o Bianco Puríssimo - Risqué,e a cor da base foi o Paris- Risqué,e ai está o resul:

Agora está unha aqui é pra quem quer fugir do tradicional e colocar uma cor forte na unha pra passagem do ano e ainda assim está de acordo com a moda,e a tendência da vez são as Ombré Nails,e o melhor dessa unha é que você pode adaptar e usar de acordo com a cor da sua roupa do fim de ano,ou a cor que você quer para que lhe traga sorte,pode fazer tom sobre tom,ai parte da criatividade de cada um! A cor que eu escolhi pra fazer foi um fundo preto e o dourado,pra fazer essa unha é super simples,após passar o preto,eu utilizei o Black - Colorama,com ajuda de uma esponjinha,eu coloquei o esmalte Dourado Metálico - Colorama,retirei o excesso e começei dando LEVES batinhas a partir do meio da unha,em seguida repeti o mesmo processo,só que agora com um pouco mais de esmalte,e um pouco mais na parte de baixo da unha,pra causar o efeito de degradê mesmo!Depois é só finalizar com um extra brilho e ai está o resul:


Bom gente,esse foi o último post do ano,e quero aproveitar pra agradecer a vocês queridas leitoras que são quem fazem com que esse blog exista,desejar pra vocês TUDO de melhor que a vida possa oferecer,e que 2012 venha com tudo,pra  trazer paz,esperança,harmônia e todos os sentimentos bons pra todas nós,que seja um ano repleto de realizações e conquistas,e que 2012 nos surpreenda viiiu!
BigBeijos

7 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Visite e siga o meu.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO!
    TUDO DE BBOM...
    FELICIDAADES!!!!

    Beijos
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou...
    Faz tanto tempo que eu não faço francesinha na minha unha da mão, costumo fazer só no pé msm...
    Eu tenho esse esalte da Risqué...
    Fa a Ombré, ficou lindoo... amei essa cor da Colorama, eu estava precisando de um esmalte dourado com glitter, pois eu só tenho o prata.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei os dois o segundo ficou de mais, a conbinaçao de cores perfeita =D

    beeijo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As clássicas são sempre CLÁSSICAS! Eu acho lindo!

    Bjs
    FELIZ 2012!!!
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, nossa eu amei o blog de vcs,já estou seguindo, mt legal ;D Parabéns! aa e Feliz 2012 pra vcs tbm (: beijos mari (http://girlsabout.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, nossa ficou muito lindo os dois esmaltes, eu adoreeeei *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !